Sintaf interpela Governador e reforça pedido de audiência

337

Diretores do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) abordaram o governador Camilo Santana na manhã desta sexta-feira (5/11), durante a inauguração do novo complexo educacional do programa Mais Infância Ceará, no bairro Pirambu. O objetivo foi reforçar o pedido de audiência com o Chefe do Executivo Estadual, já que o Sindicato protocolou duas solicitações desde o início da nova gestão, em julho deste ano, sem retorno.

O Sintaf foi representado pelos diretores Nilson Fernandes e Remo César, além do coordenador regional do Sintaf na Zona Norte, Raimundo Filho. Após conseguirem acesso ao Governador, por meio de seus assessores, os dirigentes sindicais enfatizaram a necessidade de uma interlocução direta com ele. “O Governador foi receptivo e disse que agendaria a audiência. Agora, iremos acompanhar essa demanda através da assessoria dele, na expectativa de sermos recebidos”, relataram os diretores.

Na oportunidade, os sindicalistas fizeram o mesmo pedido à vice-governadora do Estado, Izolda Cela, que participava do evento. Ela também foi receptiva à solicitação dos fazendários e afirmou que reforçará o pleito junto ao Governador.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here