Sintaf firma convênio com centro de lazer da Assefaz

1112

O Sintaf celebra novo convênio com a Fundação Assefaz (Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda) e concede aos filiados um desconto vantajoso no valor da hospedagem no Centro de Lazer Assefaz, que fica localizado no Porto das Dunas, próximo ao Beach Park.

As hospedagens disponíveis contam com chalés com um e dois quartos, todos oferecendo uma confortável estrutura com ar-condicionado, frigobar, micro-ondas, entre outros, oferecendo ainda os seguintes serviços:

• Estacionamento;
• Restaurante;
• Piscinas adulto e infantil, com salva vidas;
• Campos de Futebol e vôlei de praia;
• Playground;
• Espaço da Leitura;
• TV 50’;
• Vestiário / WC adaptado para cadeirante.

Para desfrutar do centro de lazer, o(a) filiado(a) interessado(a) deverá tornar-se sócio(a) do clube, pagando a mensalidade de R$ 40,00. O valor é válido para todo o grupo familiar, incluindo dependentes legais, e pode ser pago via boleto bancário. Com isso, o titular terá direito a se hospedar pagando a diária pela tabela de sócio.

Também é possível acessar o clube de forma avulsa. Dessa forma, o titular poderá convidar até quatro pessoas para passar o dia no centro de lazer, sem custo adicional, sendo cobrado R$ 10,00 por pessoa a partir do 5º convidado. Crianças com até 10 anos não pagam.

Veja abaixo os valores das hospedagens para sócios e não sócios:

Para tornar-se sócio, o(a) filiado(a) deve solicitar a ficha de adesão pelo telefone (85) 99247.5049 ou pelo e-mail reservas.ce@assefaz.org.br, com a supervisora Eliane, e comprovar sua condição de filiado ao Sintaf, mediante apresentação de declaração do setor de convênios ou da carteira de filiado virtual disponível no APP Sintaf.

Para o acesso individual e diário, basta apresentar, na entrada do clube, documento com foto, da mesma forma, declaração ou carteira virtual de filiado.

Centro de Lazer Everardo de Pinho Vieira
Estrada da Prainha, S/ N, Muritipicu – Aquiraz-CE (próximo ao Beach Park)
Contato: (85) 3133-2800, (85) 2181-6386, reservas.ce@assefaz.org.br
www.assefaz.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here