Sintaf e Administração Fazendária retomam mesa setorial de negociação permanente

852

Representantes do Sintaf e da Administração Fazendária se reuniram na manhã desta quarta-feira (12/5), de modo virtual, para debater as demandas da categoria fazendária. O objetivo foi retomar a Mesa Estadual de Negociação Permanente – MENP Setorial, prevista em lei. Os temas tratados coincidem com a pauta da próxima Assembleia Geral da categoria, convocada para sexta-feira, dia 14 de maio, às 8h30: realização de concurso público para todos os cargos da Sefaz; projeto de lei que garante a média de 24 meses do PDF para efeito de aposentadoria; publicação da Portaria do Comitê Gestor do PDF, com membros indicados pelo Sintaf; análise das portarias 76 e 128, de 2021; condições atuais de trabalho, em meio à pandemia do novo coronavírus; e pagamento das promoções e progressões a partir da data base.

Além da secretária executiva de Planejamento e Gestão Interna da Sefaz, Sandra Machado, participaram da MENP, pela Administração, o coordenador da Assessoria de Controle Interno e Ouvidoria, Marcos Saraiva; a coordenadora de Gestão de Pessoas, Dulce Ane Lucena; a coordenadora da Assessoria Jurídica, Roberta Pita; e o coordenador de Desenvolvimento Institucional e Planejamento, Auler Sousa.

Pelo Sintaf, participaram da negociação o diretor de Organização, Lúcio Maia; o diretor administrativo-financeiro, Carlos Brasil; o diretor de Comunicação, Kleber Silveira; o diretor de Formação Sindical, Remo Moura; e o diretor de Relações Intersindicais, Marlio Lima.

O resultado dos temas tratados na MENP Setorial serão informados na AGE da próxima sexta-feira (14/5), às 8h30, por meio de videoconferência, quando a categoria irá discutir e deliberar sobre os itens da pauta específica.

PARTICIPE DA ASSEMBLEIA GERAL DESTA SEXTA-FEIRA, 14 DE MAIO, A PARTIR DAS 8H30, POR MEIO DA PLATAFORMA ZOOM. O FUTURO DA CATEGORIA DEPENDE DA SUA PARTICIPAÇÃO!

Como participar?

O link da Assembleia Geral será enviado na véspera ao e-mail de cada filiado. Atualize seu e-mail enviando uma mensagem para o WhatsApp (85) 99174.4309 ou para o correio eletrônico sintaf@sintafce.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here