Sintaf deseja um Natal de muita paz e luz à família fazendária

759

O Natal é preparação para o novo que há de vir. É a esperança que se acende com a chegada da Luz do mundo. É a encarnação de um Deus que se fez menino, simples e humilde, para nos ensinar a radicalidade do amor que acolhe e liberta. O menino que renasce a cada Natal dá novo significado à vida humana e deseja encontrar em cada um de nós um coração de carne, um terreno fértil, uma mentalidade aberta, uma manjedoura acessível.

O ano de 2020 vai chegando ao fim nos trazendo muito aprendizado, mas também muitos desafios. As confraternizações de fim de ano, as festas natalinas, as reuniões entre amigos, tudo ganhou um novo sentido.

De um lado, o cuidado ainda se faz necessário, a fim de protegermos a nós mesmos, nossas famílias e todos ao nosso redor; de outro, o sentimento que predomina é o da gratidão, por continuarmos aqui, nesta casa comum, contribuindo com nosso esforço para transformar o mundo num lugar melhor.

A Diretoria Colegiada do Sintaf deseja um Natal de muita paz e luz à família fazendária, com o firme propósito de continuarmos juntos na missão de lutar pelos nossos direitos e por uma sociedade justa e solidária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here