Sintaf deseja um Natal de muita paz e luz à família fazendária

640

O tempo do Natal evoca bons sentimentos e energias. Ele é feito de momentos em que exaltamos a paz, a união e a solidariedade. É tempo de refletir sobre a vida e as relações humanas, sobre sonhos e aspirações, e também sobre os verdadeiros presentes que valorizamos.

Para alguns, o Natal pode recordar momentos de dificuldade ou perda de entes queridos. Mas tudo isso é também oportunidade de rememorar todos os sentimentos bons e gestos de amor compartilhados, a fim de que eles possam preencher o nosso coração nesta data especial.

Natal é o momento de celebrar o Amor maior, na pessoa do Filho de Deus que veio ao mundo. É o próprio Jesus que nos diz “coragem!”, para que cada pessoa humana, mesmo diante de tempos tão desafiadores, mantenha-se firme e consciente, espalhando esperança e transformando o mundo num lugar melhor.

A Diretoria Colegiada do Sintaf deseja um Natal de muita paz e luz à família fazendária. Mais que uma data festiva, que o Natal se torne um estado de espírito vivo e presente no meio de nós.

Feliz Natal!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here