Sintaf deseja a todos um novo ano pleno de esperança

674

O ano de 2020 termina nos deixando algumas incertezas e perguntas sem respostas, mas também muitas reflexões e aprendizado. A pandemia do novo coronavírus mostrou à sociedade que a solidariedade é fundamental para enfrentarmos e resolvermos as crises.

O novo ano vem chegando e precisamos ser otimistas, mas sem esquecer das dificuldades que teremos de enfrentar. Seguimos adiante na certeza de que é preciso renovar a esperança, é necessário caminhar com propósito, é fundamental lutar por dias melhores.

A classe trabalhadora, da qual fazemos parte, tem que estar preparada para lutar e enfrentar todas as tentativas de retirada dos nossos direitos. Temos também que avançar na diretriz de novas conquistas, porque cada direito conquistado e a conquistar, para que tenhamos uma vida digna e uma sociedade menos desigual, foi e será através de muita luta.

A Diretoria Colegiada do Sintaf deseja a todos os servidores fazendários e seus familiares um ano novo pleno de confiança e esperança. Que em 2021 possamos seguir mais unidos e mobilizados, conscientes de nosso papel na construção de uma sociedade justa e igualitária. Cada iniciativa conta. Sejamos a mudança que desejamos ver no mundo!

“Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre”
Carlos Drummond de Andrade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here