Sindicato dos Fazendários do Ceará lança Prêmio Sintaf de Jornalismo

535

Com o tema “O presente e o futuro do fisco estadual cearense”, o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) lança nesta quarta-feira, dia 9 de março, o Prêmio Sintaf de Jornalismo (SintafJor). O evento terá início às 10h, no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Ceará, e contará com a presença de personalidades de referência no jornalismo cearense.

O Prêmio Sintaf de Jornalismo tem como objetivo valorizar e reconhecer trabalhos produzidos por profissionais da imprensa cearense que divulguem a atuação dos fazendários, estimulando os veículos de comunicação a ampliarem o olhar sobre o servidor da Secretaria da Fazenda do Ceará, em suas múltiplas atividades.

A Diretoria Colegiada convida os fazendários a participarem do evento, mediante confirmação prévia através do telefone (85) 3281.9044, do e-mail sintaf@sintafce.org.br ou do whatsapp (85) 99174.4309.

No ato do lançamento, serão observadas todas as medidas de proteção à covid-19, exigidas pelas autoridades de saúde, a exemplo do uso da máscara e da apresentação do passaporte vacinal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here