Salve a data: Natal do Sintaf é marcado para o dia 17 de dezembro

664

No dia em que o Sintaf completará 34 anos, a Diretoria Colegiada promoverá a tradicional festa natalina da entidade. O evento acontecerá no dia 17 de dezembro, a partir das 21h, no Salão Cidade do buffet La Maison, em Fortaleza, e será animado pela banda Reite. A festa visa celebrar as lutas e conquistas do ano que chega ao fim, além de oportunizar o reencontro e a confraternização dos fazendários.

Cada filiado(a) poderá levar um(a) acompanhante. Para tanto, precisa confirmar presença até o dia 13 de dezembro, através dos seguintes canais:

▪ Telefone: (85) 3281.9044;
▪ WhatsApp: (85) 99174.4607;
▪ E-mail: sintaf@sintafce.org.br.
(falar com a funcionária Juliana Ribeiro).

Para entrar na festa, o(a) filiado(a) deverá apresentar um documento de identificação com foto, e seu nome precisará constar na lista. Não haverá a distribuição de exibíveis.

Saiba mais

A festa acontecerá das 21h às 2h. O acesso ao local do evento só será permitido com a antecedência de 15 minutos. O serviço do buffet é composto por salgadinhos, jantar e sobremesa, além de cerveja, sucos, refrigerantes e água. Será disponibilizado gelo ao(a) filiado(a) que preferir levar a sua bebida quente.

Natal do Sintaf

Data/hora: 17 de dezembro de 2022, das 21h às 2h
Local: Buffet La Maison – Salão Cidade (Avenida Engenheiro Luiz Vieira, 555, Papicu)
Para participar, confirme sua presença até o dia 13 de dezembro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here