Programação da Semana Comemorativa dos 10 anos da Fundação Sintaf traz nomes da política e economia local e nacional

823



 




A Fundação Sintaf realizará na próxima semana, nos dias 20 a 23 de março, a “Semana Comemorativa dos 10 anos da Fundação Sintaf”. O intuito do evento é valorizar todo o trabalho desenvolvido pela instituição em uma década de contribuição com a sociedade. A abertura da Semana será realizada no dia 20 de março, às 9h, no auditório da Sefaz III.


 


Ao longo da semana, dos dias 20 a 22 de março, serão promovidos minicursos ministrados por fazendários que abordarão temas relacionados a Finanças Públicas, Tributação do ICMS e área comportamental. No dia 23, durante todo o período, será realizado o Seminário “Um novo Brasil: Tributação Justa e Controle Social”, com debates sobre os temas “Controladoria e Transparência” e “Sistema Tributário Nacional”.


 


Para discutir sobre o “Sistema Tributário Nacional”, foram convidados o Deputado Federal, Luiz Carlos Hauly, o economista, Bernard Appy, e o Secretário da Fazenda, Mauro Filho.  E para debater sobre “Controladoria e Transparência”, estarão presentes o presidente do TCE, Edilberto Pontes e o Secretário da Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará, José Flávio Barbosa Jucá de Araújo.


 


As inscrições para os minicursos e para o seminário, que serão certificados pela Fundação Sintaf, estão sendo realizadas pelo site www.fundacaosintaf.org.br, nas abas Cursos e Eventos. A programação completa da Semana Comemorativa pode ser conferida logo abaixo.


 


Mais informações entrar em contato pelo número 32236644 ou pelo email fsintaf@gmail.com.