Páscoa: Tempo de renascermos para uma vida solidária

480


Os anos de 2020 e 2021 ficarão marcados como aqueles em que a humanidade enfrentou a pandemia do novo coronavírus e, por isso, a solidariedade consolidou-se como prática indispensável ao enfrentamento das consequências nefastas da COVID-19.

Todos nós tivemos que nos adaptar, reformular ideias e costumes, e continuar lutando contra os desafios diários, num país que clama por justiça social, liberdades democráticas e compromisso de seus governantes com as necessidades dos mais vulneráveis.

Houve muitas perdas de familiares, amigos, colegas e conhecidos. Deles devemos lembrar com respeito e gratidão. Aos familiares e amigos, cujas perdas são irreparáveis, prestamos nossa solidariedade, certos de que, para aqueles que creem na vitória de Cristo sobre a morte, um dia nos reencontraremos, durante a eternidade.

Nesse momento em que vivenciamos a data magna do Cristianismo, qual seja a celebração da ressurreição de Jesus Cristo, devemos trazer à mente o que nos dá esperança de dias melhores, as lembranças que nos mantêm firmes e dispostos a “combater o bom combate”.

A Diretoria Colegiada do SINTAF se propõe a continuar representando a categoria fazendária de forma altiva, coerente e comprometida com a defesa da classe trabalhadora, do interesse público e de uma sociedade mais justa e menos desigual.

Que possamos desfrutar do verdadeiro significado do Cristianismo, consubstanciado na maior demonstração do amor incondicional de Deus pelos seres humanos: dar a vida em resgate de toda a humanidade, a fim de que todo aquele que crer em Jesus Cristo como filho de Deus e em sua ressurreição como vitória sobre a morte, um dia reencontrará seus entes queridos e celebrará a vida eterna!

 

FELIZ PÁSCOA A TODA A CATEGORIA FAZENDÁRIA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here