Para 2022, Sintaf deseja força e esperança renovadas à categoria fazendária

758

Assim como 2020, o ano de 2021 também foi atípico e desafiador, ainda sob os reflexos da pandemia. Mas esse também foi o ano em que avistamos a luz no fim do túnel.

Nas batalhas diárias, os fazendários cearenses se mantiveram presentes na linha de frente, garantindo que a esperança pudesse voltar ao convívio de todos. E foi com a ajuda desses trabalhadores que a vacina pôde chegar até a população, permitindo que os casos da doença diminuíssem e a possibilidade de retomada aumentasse no Estado.

O retorno gradativo ao “normal” mostra que o mundo não é mais o mesmo, mas também que alguns problemas apenas mudam de aparência – como os constantes ataques contra os servidores públicos.

Graças à união da categoria, que acredita no Sintaf e nos acompanhou firmemente nos momentos de mobilização, terminamos 2021 com a certeza de dever cumprido e prontos para a luta de 2022. Que a unidade da categoria possa ampliar nossas conquistas, para que possamos, juntos, garantir tempos melhores para todos.

Com renovadas esperanças para os dias que virão, o Sintaf deseja um Próspero Ano Novo a toda a família fazendária!

1 COMENTÁRIO

  1. O nosso querido SINTAF é incansável na luta aguerrida em defesa dos servidores fazendários do Estado do Ceará. Palavra chave: GRATIDÃO!!! Próspero Ano Novo, pleno de saúde, paz, amor e imensa felicidade para todos que fazem essa meritória instituição: SINTAF!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here