Nova edição de “ICMS e Processo Fiscal” será lançada na Bienal do Livro

497

O diretor de Assuntos Econômico-Tributários do Sintaf, Francisco Wildys de Oliveira, lançará a 16ª edição do livro “ICMS e Processo Fiscal” na XIV Bienal Internacional do Livro do Ceará. O evento ocorrerá no próximo domingo (13/11), às 10h, no Centro de Eventos do Ceará, no Café Literário do Salão Iguape.

O jornalista e escritor Tarcísio Matos fará a apresentação da obra e do autor, momento que será sucedido pela sessão de autógrafos. A aquisição do livro poderá ser feita via PIX, para o CNPJ da Associação Peter Pan (02.943.482/0001-49), no valor promocional de R$ 100,00.

Toda a arrecadação dos exemplares será destinada às crianças e adolescentes que estão em processo de tratamento de câncer e também para os programas sociais realizados pela Associação Peter Pan.

Sobre a Bienal

A Bienal Internacional do Livro do Ceará é realizada pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult Ceará) e, este ano, traz como tema “De toda gente para todo o mundo”, ressaltando o intuito de trazer a diversidade e democratizar as mais variadas vozes e expressões, além de conectar as diferentes culturas. A programação ocorrerá no período de 11 a 20 de novembro.

Serviço

Lançamento da 16ª edição do livro “ICMS e Processo Fiscal” na XIV Bienal Internacional do Livro do Ceará
Data/hora: Domingo, 13 de novembro, às 10h
Local: Centro de Eventos do Ceará, no Café Literário do Salão Iguape

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here