Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Saiu na Imprensa

  09/10/2019   
POLíTICA

Em clara afronta a Bolsonaro, Moro janta com Bivar e a bancada do PSL

Jair Bolsonaro ainda não decidiu se vai ou se fica no PSL, mas enquanto isso o ministro Sergio Moro tenta se articular com a bancada do partido para aprovar o pacote anticrime de sua autoria.

Nesta terça (8), os deputados da sigla terão um jantar com o ministro em da Justiça em um restaurante em Brasília para falar sobre o projeto. O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, diz que a agenda mostra o alinhamento com o governo e minimiza os atritos de Bolsonaro com o partido.

– A saída do Bolsonaro não está em pauta, o partido está muito bem, apóia 100% as propostas do governo, estamos alinhados com todos os ministros. Hoje vou ter um jantar com o Sergio Moro, toda nossa bancada, para apoiar e ele discorrer sobre o pacote anticrime – disse Bivar.

 

Marcadores: Sérgio Moro PSL Bolsonaro
Fonte: Diario do Centro do Mundo
Link: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/em-clara-afronta-a-bolsonaro-moro-janta-com-bivar-e-a-bancada-do-psl/
Última atualização: 09/10/2019 às 10:41:13
 
Nota da Assessoria: O Sintaf não se responsabiliza pelo conteúdo e/ou opiniões emitidas nas notícias reproduzidas nesta área. As notícias aqui disponibilizadas são reprodução de temas de interesse veiculados na mídia.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Página Inicial

Mídias Sociais

 

Rua Agapito dos Santos, 300 - Centro
Fortaleza/Ce | CEP 60010250

www.igenio.com.br