Nota de falecimento: Tarcísio Barbosa de Santana

654

A Diretoria Colegiada do Sintaf comunica, com pesar, o falecimento do fazendário aposentado Tarcísio Barbosa de Santana. O velório terá início às 14h desta segunda-feira (5/9), no Jardim Metropolitano, e o sepultamento ocorrerá amanhã, às 8h30, no local, após a missa de corpo presente.

A Diretoria presta as suas mais sinceras condolências à família do sr. Tarcísio de Santana, para que sejam confortados neste momento de dor e saudade, e roga a Deus que o receba em sua morada eterna.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Meus sinceros sentimentos. DEUS conceda ao colega Tarcísio a Salvação Eterna, e conformação para a Família.

  2. Meu amigo Laerte Pinheiro me dá a notícia do falecimento de outro grande amigo o José Gonçalo Sobrinho. E o corpo reage … e chora !
    Tive a honra de participar do começo da carreira do Gonçalo. No Posto Fiscal Gsbriel Lopes Jardim. Menino bom, além de portador de um sorriso puro. Ficava “vermelhinho” qdo eu dizia que ele era o homem mais bonito da Sefaz. Sim, era puro! Correto e com muita sede de aprendizado . Eu, Eliane Resplande e ele fazíamos uma caminhada na Serra por detrás do PF, ao amanhecer. Íamos comprar leite de “peitinho de vaca” numa fazenda por detrás do PF. E aí construímos uma sólida e respeitosa amizade. Nem nossas posições políticas divergentes nos afastava . O Glison era da mesma turma. Ainda hoje temos carinho e amor e respeito um pelo outro. Paraibano arretado esse menino-Homem bom !!! Que Deus o receba com Misericórdia e muito Amor! Que seus filhos honrem o pai bom e justo e correto que tiveram. Choro sua partida.

  3. Choro sua partida!
    Ele foi meu primeiro Chefe no Posto Fiscal da Mata Fresca. Deu-me lições de como ser íntegro e competente . Responsável ao ponto de faltar ao enterro da própria mãe para não faltar ao plantão. Confidenciou-me depois ter se arrependido disso. Foi dele que comprei meu primeiro carro, um Corcel II verdinho água . Eu o acompanhei na dor pela doença desceu filho mais novo, o que queria ser bombeiro … Homem fechado e seletivo com suas amizades, defensor ferrenho de suas opiniões, sem nunca desrespeitar a do outro … Privei de seu respeito e amizade por muitos anos. Que Deus o receba com Misericórdia e muito Amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here