Nota de falecimento: Maria de Lourdes Martins de Moraes

169

É com grande pesar que a Diretoria Colegiada do Sintaf comunica o falecimento da servidora fazendária Maria de Lourdes Martins de Moraes, mais conhecida como Lourdinha, lotada no Posto Fiscal Asa Branca. Segundo informações da família, a servidora faleceu ontem (8/9) e será sepultada nesta quarta-feira (9), às 10h, no cemitério da cidade de Mauriti-CE.

Consternada com a partida de Lourdinha, a Diretoria Colegiada manifesta as suas mais sinceras condolências a toda a família e amigos da colega, rogando a Deus que lhes conceda a força e consolo necessários neste momento de dor e saudade.

5 COMENTÁRIOS

  1. Grande companheira. Solidária, tinha atitudes e tratava os colegas com muita presteza. Ouvia os Colegas e dava conselhos quando percebia que não estávamos bem. Sempre solidária. Que o senhor lhe receba e lhe dê a paz e uma vida eterna cheia de luz.

  2. Uma colega de trabalho e uma amiga excepcional que tive a oportunidade de conhecer e trabalhar. Competente em tudo que fazia, leitora assídua das nossas leis e decretos, muito eficiente , solidária, cuidadora, de uma postura ética, de uma consciência ecológica , de um senso familiar e de amizade muito peculiar.
    De uma fé e uma coragem pouco comuns. Cumpriu sua missão pessoal e profissional.
    Lourdinha deixa uma marca , uma saudade , um exemplo profissional a seguir , uma lembrança eterna naqueles que conviveram com ela.
    No seu ultimo sopro de vida terrena ela nos leva a refletir sobre o cuidado essencial que cada um de nós precisa ter conosco , com o planeta, com o outro que está do nosso lado em casa no trabalho e ou nas ruas.
    Fica a eterna lembrança; assim é os que fazem a diferença quando conseguem se tornar um ser humano melhor.

  3. Minha grande amiga, solidária, prestativa ,íntegra e leal. Hoje percebo como somos frágeis e invisíveis a dor alheia.Queria tanto ter tido a oportunidade de conversar com vc ,tentar ecompreender por que vc antecipou sua Páscoa.Hoje vc está junto ao Pai,com sua mãe que tanto amou. Vc será mais uma estrela a nos guiar.

  4. Tive a dádiva de trabalhar com Lurdinha. Pessoa generosa, muito amável com todos. Uma servidora muito responsável, íntegra, competente, muito esforçada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here