No Ceará, medidas de isolamento social são prorrogadas até 9 de agosto

192

Por meio do Decreto nº 33.700, de 1º de agosto de 2020, o Governo do Ceará prorrogou mais uma vez as medidas de isolamento social no Estado até o dia 9 de agosto. Com o novo decreto estadual, a cidade de Fortaleza segue na Fase 4 do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais, sendo que cinemas e bares ainda não têm permissão de funcionamento.

Com a prorrogação do decreto do isolamento social, os servidores da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz) continuarão desempenhando suas atividades em regime de teletrabalho, conforme determina a Portaria nº 128/2020.

Como entidade que congrega os fazendários cearenses, e em cumprimento às determinações das autoridades, o Sintaf continuará prestando atendimento remoto aos filiados através do e-mail ouvidoria@sintafce.org.br e do WhatsApp (85) 99174.4309.

Saiba mais

Com o novo decreto estadual, a cidade de Fortaleza segue na Fase 4. Os municípios da Macrorregião de Fortaleza avançam para a mesma Fase (4); já os das macrorregiões do Sertão Central e Litoral Leste/Jaguaribe continuam na Fase 2. A Macrorregião Norte segue para a Fase 2, assim como a do Cariri sai da fase de transição e vai para a Fase 1.

As aulas presenciais não retornarão em agosto e, segundo o governo, mesmo com a retomada das aulas presenciais, as unidades de ensino terão que continuar com a opção de aulas virtuais para aqueles que optarem por continuar com o aprendizado de forma remota.

Mesmo com a melhoria nos indicadores, o governo segue pedindo para que a população continue adotando as medidas necessárias para se prevenir de uma possível contaminação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here