Mobilização para AGE do próximo dia 18 continua nas Sedes III e IV

791
Célula Análise e Revisão Fiscal

Em virtude do revezamento de turmas na Sefaz, como uma das medidas de proteção contra o novo coronavírus, a Diretoria do Sintaf visitou mais uma vez as unidades fazendárias localizadas nas Sedes III e IV. Desta vez, o convite à Assembleia Geral do próximo dia 18, às 8h30, no Marina Park Hotel, foi feito pelos diretores Lúcio Maia e Marlio Lima.

A maior preocupação externada pela categoria tem sido com os desdobramentos da ADI 5299 e as mudanças no cálculo da média do PDF para aposentadoria, além da regulamentação do teto remuneratório e da incorporação do piso do PDF. “Também iremos debater outros temas fundamentais, como a regulamentação do Ponto de Gestão, a reestruturação da Sefaz e concurso público para todos os cargos da Secretaria”, ressalta o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia.

O diretor destaca, ainda, que a realização da Assembleia Geral atenderá a todas as medidas sanitárias para a proteção à saúde dos filiados.

Compareça!

Assembleia Geral Extraordinária
Data/hora: Sexta-feira, 18 de setembro de 2020, às 8h30
Local: Marina Park Hotel
Pauta: 1) ADI 5299; 2) Regulamentação do teto remuneratório e incorporação do piso do PDF; 3) Cálculo da média do PDF para aposentadoria; 4) Regulamentação do Ponto de Gestão; 5) Reestruturação da Sefaz; e 6) Concurso Público para todos os cargos da Sefaz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here