Mobilização convoca todos à Assembleia Geral desta quarta-feira

Na manhã de hoje (30/1), diretores do Sintaf mobilizaram várias unidades localizadas nas sedes da Sefaz, convocando os fazendários para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) desta quarta-feira (31), a partir das 8h30, no auditório da Instituição. “O ponto central da AGE é a incorporação do piso do PDF, que irá regulamentar de vez o nosso salário”, ressaltou o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia.

Os dirigentes sindicais afirmaram que a proposta apresentada pelo secretário Mauro Filho não resolve a ameaça que paira sobre o piso do PDF. No entanto, ela será apresentada à Assembleia, assim como o estudo financeiro realizado pelo Sintaf, com os impactos da proposta de incorporação do piso do PDF elaborada pelo Sindicato.

“A participação significativa dos servidores na Assembleia de amanhã é fundamental para chegarmos a uma decisão forte, madura e consensual, como todas as grandes decisões conduzidas pelo Sindicato”, destacou o diretor Carlos Brasil.

Unidades percorridas

Ontem (29), foram mobilizadas as unidades de Água Fria, Correios, Messejana, Cefit e Parangaba. Hoje, as reuniões aconteceram nas sedes I, III e IV.