Líder do Governo debate nesta terça-feira perdas salariais dos servidores

15

Segundo o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará, a defasagem estaria em 31,7%, somente na atual gestão Camilo Santana

O líder do Governo Camilo Santana na Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Julio Cesar Filho (Cidadania), debate na manhã desta terça-feira (6), a partir das 9h30min, com coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) as perdas salariais no serviço público estadual.

Deputado Carlos Felipe recebe coordenadores do Fuaspec (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Deputado Carlos Felipe recebe coordenadores do Fuaspec

A informação é do deputado Carlos Felipe (PCdoB), que nesta terça-feira (5) recebeu em seu gabinete os representantes da Fuaspec.

Segundo o Fórum. a defasagem no salário do servidor público do Ceará estaria em 31,7%, somente na atual gestão Camilo Santana

Sindicatos e associações buscam a reabertura do diálogo por meio da Mesa Estadual de Negociação Permanente (MENP). O último encontro aconteceu há 90 dias, com a participação do titular da Seplag, Mauro Filho, que ficou de retomar a discussão apresentando outros dados em referência. Mas ainda não houve retorno.

Fonte: O Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here