Lei Orgânica pauta assembleia Geral da próxima sexta-feira (31)

91

A Diretoria Colegiada do Sintaf convoca os (as) filiados (as) ativos (as), afastados (as), aposentados (as) e pensionistas para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) na próxima sexta-feira, 31 de janeiro, no auditório da Sefaz. Na ocasião, os fazendários irão debater e deliberar sobre o projeto de Lei Orgânica da Administração Fazendária (LOAF).

A LOAF é um tema de relevância estratégica para a categoria, pois trata da estrutura e do funcionamento da Administração Fazendária, impactando diretamente as condições de trabalho e as normativas que regem a atuação dos servidores. A proposta da minuta da Lei será debatida com os filiados para que todos possam se posicionar de forma unificada e garantir que seus interesses sejam contemplados na versão final do documento.

Diante da extrema importância do tema, é crucial a participação expressiva dos filiados.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14, incisos II e V, 15, incisos I e II, 16, inciso II, e 17, inciso I, de seu Estatuto, convoca os/as filiados/as ativos/as, afastados/as, aposentados/as e pensionistas a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que se realizará no auditório da Sefaz, Sede III, sito à Avenida Alberto Nepomuceno, nº 06, Centro, Fortaleza – CE, no dia 31 de janeiro de 2025 (sexta-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:

▪ Lei Orgânica da Administração Fazendária (LOAF).

Fortaleza, 27 de janeiro de 2025.

Diretoria Colegiada do Sintaf

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here