Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


27/08/2018

Fala Fisco - Nº 65 - Agosto de 2018 - Retrospectiva

A união que faz a força

Não é de hoje que o Sintaf enaltece a luta conjunta de ativos e aposentados em benefício de toda a categoria fazendária. Prova disto é a participação da AAFEC em todas as mesas de negociação com a Administração Fazendária e com o Governo do Estado, junto com o Sindicato. Em períodos de greve, mais uma vez os servidores aposentados mostram o seu valor, participando ativamente dos atos e paralisações.
 
Para a Diretoria, é essencial que o Sintaf e a AAFEC continuem juntas, principalmente diante dos desafios que se apresentam. O mais urgente é a incorporação do piso do PDF aos vencimentos e proventos de aposentadoria – luta que une mais fortemente os fazendários ativos e aposentados. A demanda é justa e plenamente viável, mas não será uma conquista fácil para a categoria. É por essa razão que o Sintaf conclama a participação de todos os aposentados nessa luta, acompanhando de perto as ações do Sindicato.
 
Vale a pena ressaltar, ainda, a parceria entre a Coordenação Regional do Sintaf no Cariri e a Associação, que levaram o tradicional Sarau da AAFEC aos fazendários ativos e aposentados de Juazeiro do Norte. O Sarau acontece desde abril, na UFFEC Juazeiro, e tem levado música e poesia aos servidores da Região.
 
Última atualização: 01/10/2018 às 15:01:58
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Colunas

Versão em PDF

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Fala Fisco
 

Rua Agapito dos Santos, 300 - Centro
Fortaleza/Ce | CEP 60010250

www.igenio.com.br