Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


27/08/2018

Fala Fisco - Nº 65 - Agosto de 2018 - Retrospectiva

Mobilizar é preciso

Mobilizar significa construir consciência sindical e de categoria, estabelecer e fortalecer o vínculo sindical. É ir para a estrada, ao encontro dos colegas, nos lugares mais distantes do Estado. Significa escutar, argumentar, aceitar a crítica, ouvir anseios e questionamentos de todos os fazendários. É reforçar que em quase 30 anos de história, o Sintaf lutou e conquistou várias vitórias para toda a categoria, dos mais diversos cargos da Administração Fazendária.
 
A mobilização, caracterizada pelas visitas às unidades fazendárias de todo o Estado, também marcou a gestão 2015-2018. Para se ter uma ideia da dimensão desse trabalho, somente em oito dias, em uma mobilização da Diretoria ocorrida em agosto de 2016, foram percorridos um total de 4.958 Km de estradas no interior do Estado, em visita às unidades da Sefaz para conversar com os colegas do Fisco. Isto sem contar as unidades da capital e Região Metropolitana, que também contam com a presença do Sindicato.
 
Naquele período, o Sintaf mobilizava a categoria pelas conquistas do Teto Remuneratório, Incorporação do Piso do PDF e aprovação da Lei Orgânica do Fisco do Ceará. A primeira vitória – a regulamentação do teto remuneratório – demonstra o quão importante é a organização dos fazendários cearenses.
 
Última atualização: 01/10/2018 às 15:01:36
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Colunas

Versão em PDF

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Fala Fisco
 

Rua Agapito dos Santos, 300 - Centro
Fortaleza/Ce | CEP 60010250

www.igenio.com.br