Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


27/08/2018

Fala Fisco - Nº 65 - Agosto de 2018 - Retrospectiva

À frente das lutas sindicais

A nova gestão do Sintaf, que estará à frente das lutas sindicais no triênio 2018-2021, foi diplomada na manhã do dia 4 de julho, no auditório da Secretaria da Fazenda do Ceará. Além da representação das entidades fazendárias, marcaram presença os deputados estaduais Evandro Leitão e Manoel Duca da Silveira, ambos fazendários e filiados ao PDT, além do o diretor de Aposentados e Pensionistas da Fenafisco, Celso Malhani. 
 
Em sua fala, o presidente da Comissão Eleitoral, Orion Bonfim, destacou o desafio inicial de realizar as eleições eletrônicas no Sintaf, de forma pioneira. Ele ressaltou o sucesso da eleição eletrônica e elencou, como pontos positivos, a redução dos gastos, a comodidade para votar e a rapidez na apuração do resultado. 
 
O diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia, parabenizou a Comissão Eleitoral e ressaltou o compromisso da nova gestão, eleita com 98,67% dos votos – o que aumenta responsabilidade da nova gestão diante da categoria, segundo salientou. O diretor citou ponto a ponto as principais demandas dos fazendários cearenses, que compõem o programa da chapa eleita, dentre elas a incorporação do piso do PDF, aprovação da Lei Orgânica e melhores condições de trabalho, bem como as lutas dos servidores estaduais e nacionais, a exemplo das reforma da previdência, tributária, trabalhista e o ajuste fiscal.
 
Última atualização: 01/10/2018 às 14:58:49
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Colunas

Versão em PDF

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Fala Fisco
 

Rua Agapito dos Santos, 300 - Centro
Fortaleza/Ce | CEP 60010250

www.igenio.com.br