Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


27/08/2018

Fala Fisco - Nº 65 - Agosto de 2018 - Retrospectiva

Jurídico investe em inovação

Logo que assumiu a gestão, a Diretoria Colegiada do Sintaf se empenhou buscar melhorias e aumentar a eficiência do Setor Jurídico da entidade Uma das primeiras iniciativas foi a contratação de uma nova banca de advogados, a Oliveira & Gomes, que ampliou os horários de atendimento aos filiados para orientação jurídica. 
 
Em paralelo, o Setor iniciou a digitalização e catalogação de todos os processos – um trabalho lento, tendo em vista o volume das ações judiciais, mas que já está próximo da conclusão. Isto permitirá melhor organização interna, maior eficiência no cumprimento de prazos e acesso individual ao sistema pelo associado, que poderá acompanhar sua ação através do site da entidade.
 
Desde outubro de 2015, foram prestados mais de 500 atendimentos aos filiados e ajuizadas 22 ações em benefício destes e da categoria. Dentre elas está o mandato de segurança que visa combater a demora no cumprimento da legislação estadual que garante a promoção ou progressão dos fazendários. 
 
Na avaliação da Diretoria Colegiada, o esforço em dar novo impulso ao Setor Jurídico do Sintaf apresentou ótimos resultados. Considerado um setor estratégico, o Jurídico está sempre atento a qualquer ameaça que possa atingir os fazendários. Além disso, busca outros pleitos que favoreçam toda a categoria.
 
Última atualização: 01/10/2018 às 14:52:49
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Colunas

Versão em PDF

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Fala Fisco
 

Rua Agapito dos Santos, 300 - Centro
Fortaleza/Ce | CEP 60010250

www.igenio.com.br