Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


27/08/2018

Fala Fisco - Nº 65 - Agosto de 2018 - Retrospectiva

Transparência como prioridade

Um dos compromissos da gestão 2015-2018 foi pôr em dia a escrituração contábil da entidade e publicar todas as demonstrações na área restrita do site do Sindicato – o que foi cumprido. Através de Assembleias Gerais Ordinárias, o Conselho Fiscal apresentou os pareceres e aprovou as prestações de contas até o exercício financeiro de 2017.
 
A última Assembleia Geral Ordinária do Conselho Fiscal aconteceu no dia 28 de junho deste ano, na sede da Fundação Sintaf, quando os filiados presentes aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas da Diretoria Colegiada do Sintaf referente ao exercício financeiro de 2017. Com a aprovação, a Diretoria concluiu o seu mandato rigorosamente em dia com suas obrigações estatutárias. 
 
Durante toda a gestão, a Diretoria Colegiada buscou melhorar o gerenciamento financeiro e patrimonial do Sintaf, aprimorando os controles e processos internos, além de otimizar o uso dos recursos disponíveis – e obteve êxito, conforme demonstrado nos exercícios financeiros. É importante destacar, ainda, o importante trabalho do Conselho Fiscal do Sintaf, que acompanhou de perto a realidade da entidade, apresentou recomendações relevantes e trabalhou com grande eficiência.
 
Última atualização: 01/10/2018 às 14:52:28
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Colunas

Versão em PDF

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Fala Fisco
 

Rua Agapito dos Santos, 300 - Centro
Fortaleza/Ce | CEP 60010250

www.igenio.com.br