Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


27/02/2018

Fala Fisco - Nº 63 - fevereiro 2018

Curtas

Dez anos de Fundação

A Fundação Sintaf comemora este ano dez anos de sua criação. Para celebrar a data, a instituição realizará, nos dias 20 a 23 de março de 2018, a “Semana de Comemoração dos 10 anos da Fundação Sintaf”. Serão promovidos minicursos ministrados por especialistas nas temáticas abordadas e um seminário que contará com a participação de representantes da economia e política cearense e nacional. A programação completa da Semana Comemorativa será lançada em breve no site da Fundação Sintaf: www.fundacaosintaf.org.br.
 
AAFEC recebe doações

A Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará (AAFEC) está recebendo em sua sede alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e leite para serem doados ao Lar Torres de Melo. A campanha teve início em dezembro, nas festividades de natal, e terá continuidade até maio, mês de aniversário da AAFEC. Participe dessa campanha de caridade, doe! A AAFEC se localiza à Rua 25 de Março, 537 – Centro.
 
Observatório de Finanças Públicas
 
Recém-saída do forno, a edição nº 13 da Panorama Fiscal traz a análise das finanças públicas do Estado do Ceará no quinto bimestre de 2017. A Série Panorama Fiscal é a publicação bimestral do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice), um centro de estudos e pesquisas instituído pela Fundação Sintaf e patrocinado pelo Sintaf e pela AAFEC. O Ofice se propõe a analisar de forma científica e independente a situação fiscal do Estado do Ceará e das unidades federadas. Acesse agora http://bit.ly/panoramafiscal e confira a última edição da Panorama Fiscal. 
 
Conexão Ceará-Amazonas
 
No último dia 17 de fevereiro, o fazendário e diretor do Sintaf, Antonio Ferreira de Miranda, lançou o seu terceiro livro, "Infinitas Pontes", no Espaço Cultural Francisco Antonaccio, no Centro de Manaus. O evento teve ótima repercussão na imprensa local e contou com presenças ilustres, a exemplo de membros da Academia Amazonense de Letras. “O público superou as expectativas. Fiquei muito feliz em voltar à minha terra e resgatar minhas raízes”, comemora o autor, que é amazonense. Atualmente, Miranda se dedica à conclusão de seu quarto livro, um romance. “Infinitas Pontes” também foi lançado em Fortaleza, no ano passado, durante a Bienal Internacional do Livro do Ceará.
 

 

Última atualização: 01/03/2018 às 12:27:03
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Colunas

Versão em PDF

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Fala Fisco
 

Rua Agapito dos Santos, 300 - Centro
Fortaleza/Ce | CEP 60010250

www.igenio.com.br