Isolamento social no Ceará é prorrogado mais uma vez

489

Por meio do Decreto nº 33.637, de 27 de junho de 2020, o Governo do Ceará prorrogou as regras de isolamento social no Estado até o dia 5 de julho. A única mudança é a inclusão de mais cinco municípios do interior no regime de isolamento rígido: além de Juazeiro do Norte e Sobral, Barbalha, Crato, Brejo Santo, Tianguá e Iguatu terão mais restrições à circulação de pessoas a partir desta segunda-feira (29), como medida de enfrentamento à propagação da Covid-19.

Com a renovação do decreto, os servidores da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz) continuarão desempenhando suas atividades em regime de teletrabalho, conforme determina a Portaria nº 128/2020.

Como entidade que congrega os fazendários cearenses, e em cumprimento às determinações das autoridades, o Sintaf continuará prestando atendimento remoto aos filiados através do e-mail ouvidoria@sintafce.org.br e do WhatsApp (85) 99174.4309.

Saiba mais

De acordo com o novo decreto, Fortaleza continua na segunda fase de abertura responsável das atividades. Municípios da macrorregião de saúde da Capital permanecem na primeira fase e o restante do Estado segue na etapa de transição.

Com o crescimento da Covid-19 registrado em cidades do Interior, o Governo do Ceará reforçou as ações de combate ao vírus nesses municípios.

:: Acesse o Decreto n° 33.637

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here