Isolamento social no Ceará é prorrogado até 28 de junho

920

Através do Decreto nº 33.631, publicado neste sábado (20) no Diário Oficial do Estado (DOE), o Governo do Ceará prorrogou o isolamento social no Estado até o dia 21 de junho. A partir desta segunda-feira (22), Fortaleza passa para a segunda etapa do Plano Responsável de Abertura das Atividades Econômicas e Comportamentais, enquanto os municípios da Região Metropolitana passam para a primeira estapa. Os demais municípios permanecem na fase de transição, por conta do avanço da pandemia no interior do Estado.

Diante da renovação do decreto, os servidores da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz) continuarão desempenhando suas atividades em regime de teletrabalho, conforme determina a Portaria nº 128/2020.

Como entidade que congrega os fazendários cearenses, e em cumprimento às determinações das autoridades, o Sintaf continuará prestando atendimento remoto aos filiados através do e-mail ouvidoria@sintafce.org.br e do WhatsApp (85) 99174.4309.

Saiba mais

Em Fortaleza, além de ampliar o número de trabalhadores nas atividades que já estavam autorizadas nas áreas da indústria e do comércio, a segunda fase autoriza novas atividades, a exemplo dos restaurantes, que poderão atender com horário restrito de funcionamento e cumprindo todos os protocolos de higienização e distanciamento.

:: Confira o Decreto nº 33.621

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here