Governo do Estado prorroga isolamento social rígido até 11 de abril

815

Por meio do Decreto nº 34.021/2021, publicado neste domingo (04/04) no Diário Oficial Estado, o governador Camilo Santana prorrogou, até o próximo dia 11 de abril, o isolamento social rígido em todo o Estado e demais medidas vigentes de combate à Covid-19, com a abertura apenas dos serviços essenciais.

Mais uma vez o Sintaf apela à Administração Fazendária que busque, junto ao Governador, a inclusão dos servidores fazendários e colaboradores lotados nos postos fiscais nos grupos prioritários para vacinação contra a Covid-19. A cada dia o Sintaf toma conhecimento de mais colegas do Trânsito acometidos pela doença.

Sintaf permanece em home office

Como entidade que congrega os fazendários cearenses, e atendendo às determinações do decreto governamental, o Sintaf não funcionará com atendimento presencial até o dia 11 de abril. Dessa forma, permanecerão fechadas as sedes da entidade em Fortaleza e nas coordenações regionais do Cariri, Zona Norte e Apodi. Os filiados poderão contatar o Sindicato através do e-mail sintaf@sintafce.org.br e do WhatsApp (85) 99174.4309.

65_Decreto 34.021_2021_p01

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here