Governo do Ceará prorroga isolamento social até 16 de agosto

1424

Por meio do Decreto nº 33.709, de 9 de agosto de 2020, o Governo do Ceará prorrogou mais uma vez as medidas de isolamento social no Estado até o próximo domingo, dia 16 de agosto. Com o novo decreto estadual, todas as cidades cearenses seguem na fase atual do plano de retomada da economia.

Dessa forma, os servidores da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz) continuarão desempenhando suas atividades em regime de teletrabalho, conforme determina a Portaria nº 128/2020.

Como entidade que congrega os fazendários cearenses, e em cumprimento às determinações das autoridades, o Sintaf continuará prestando atendimento remoto aos filiados através do e-mail ouvidoria@sintafce.org.br e do WhatsApp (85) 99174.4309.

Saiba mais

O novo decreto estadual passa a valer a partir desta segunda-feira (10). Com a decisão do governo em manter os 184 municípios cearense no quadro atual de retomada das atividades, a Capital e os municípios da Macrorregião de Fortaleza seguem na Fase 4; as macrorregiões do Sertão Central, Litoral Leste/Jaguaribe e Norte na Fase 2; e o Cariri na Fase 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here