Governo do Ceará mantém medidas de isolamento social até 2 de agosto

717

Por meio do Decreto nº 33.693, de 25 de julho de 2020, o Governo do Ceará prorrogou mais uma vez as medidas de isolamento social no Estado até o dia 2 de agosto. O decreto dá prosseguimento à liberação responsável de mais atividades econômicas no Estado, mas ressalta que, embora os dados da Covid-19 venham melhorando em diversos municípios cearenses, o cenário da pandemia no Ceará ainda inspira cautela e atenção.

Com a prorrogação do decreto do isolamento social, os servidores da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz) continuarão desempenhando suas atividades em regime de teletrabalho, conforme determina a Portaria nº 128/2020.

Como entidade que congrega os fazendários cearenses, e em cumprimento às determinações das autoridades, o Sintaf continuará prestando atendimento remoto aos filiados através do e-mail ouvidoria@sintafce.org.br e do WhatsApp (85) 99174.4309.

Saiba mais

De acordo com o último decreto, Fortaleza segue na Fase 4, passando a ser autorizado o funcionamento de academias de ginástica, com 30% da capacidade. Barracas de praia seguirão o mesmo horário dos restaurantes, podendo ir até 23h. Quanto às restrições, escolas e universidades, públicas e privadas, continuam sem aulas presenciais. Shows e eventos com aglomerações não poderão acontecer, assim como cinemas e bares ainda não têm permissão de funcionamento. Segundo o governo, a avaliação da situação epidemiológica é permanente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here