Fundação Sintaf prorroga inscrições para bolsistas do Ofice até 19/11

473
O Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice) é um centro de estudos e pesquisas que se propõe a analisar a tributação e as finanças públicas do estado, dos municípios cearenses e de outras entidades federativas

A Fundação Sintaf, por meio de sua Diretoria Executiva, prorrogou o prazo de inscrições do processo seletivo para pesquisadores bolsistas do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice). Os candidatos às 2 (duas) vagas de pesquisador júnior têm até 19 de novembro para submeter sua ficha de inscrição.

O Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice) é um centro de estudos e pesquisas mantido pela Fundação Sintaf, que se propõe a analisar de forma científica e independente a tributação e as finanças públicas do Estado do Ceará, dos municípios cearenses e de outras entidades federativas.

A seleção será feita por meio de prova escrita, análise do Curriculum Vitae / Currículo Lattes e entrevista presencial na sede da Fundação Sintaf. O valor da bolsa para Pesquisador Júnior está fixada no valor de 80% (oitenta por cento) do salário mínimo mensal. O período de vigência da bolsa será de 12 meses, de dezembro de 2021 a novembro de 2022.

Mais detalhes podem ser acessados no Edital do processo seletivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here