Fundação Sintaf e Sefaz promovem Semana do Meio Ambiente

151

A Fundação Sintaf e a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz) realizam, com o apoio das entidades fazendárias, entre elas o Sintaf, a Semana do Meio Ambiente. O evento acontecerá de 5 a 7 de junho, no auditório da Sefaz, contando com atividades e palestras dentro de temas sobre Educação Ambiental e Sustentabilidade.

Na quarta-feira, dia 7, o Sintaf participará da palestra “Ceará + Sustentável”, que contará com a presença do secretário da Fazenda, Fabrízio Gomes, da secretária do Meio Ambiente, Vilma Freire, e mediação de Luiz Carlos Diógenes, coordenador regional adjunto do Sintaf no Cariri, autor do livro “Água, sustentabilidade e direitos fundamentais”.

No mesmo dia haverá ainda uma Oficina de Reciclagem no salão ao lado do auditório da Sede III, nos períodos da manhã (10h30 às 12h) e da tarde (14h às 17h). Para participar, basta acessar o link de inscrição, agendar o seu horário e levar no dia uma caixa de leite vazia. Segue o link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdTLuP2oEfo5a-UavbR5RrrybJMePtRS9XFo23wcWCuVkmuLA/viewform

Confira abaixo a programação completa da Semana do Meio Ambiente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here