Filiados aprovam contas do exercício de 2022 e orçamento do Sintaf para 2023

249

Os filiados presentes à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e à Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizadas na manhã desta quarta-feira (19), na sede da Fundação Sintaf, aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas do Sindicato no exercício financeiro de 2022 e o orçamento da entidade para este ano de 2023.

Antes de dar início às assembleias, o diretor de Organização do Sintaf, Carlos Brasil, apresentou, com detalhes, durante o Conselho Sindical, o orçamento fiscal de 2023 e a execução do orçamento de 2022, esclarecendo as dúvidas dos presentes.

“Além de aprovarem as contas do ano passado e o orçamento deste ano, os filiados presentes deliberaram pelo adiamento do nosso congresso estadual – o Conefaz – para o segundo semestre deste ano, já que estatutariamente ele deveria ocorrer até 1º de julho”, destaca Carlos Brasil. A ideia é realizar o congresso dentro da semana do fazendário.

“Gostaria de ressaltar aos filiados o nosso compromisso com as finanças e a boa administração do Sindicato, aliada à transparência. Certamente essa conduta proporciona ganhos para toda a categoria”, acrescenta Brasil.

O presidente do Conselho Fiscal, Antonio Miranda, reforça a importância do acompanhamento das contas do Sindicato por parte dos filiados. “As contas estão bem delineadas, assim como os relatórios finais. É bom ver o zelo que a Diretoria tem”, aponta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here