Fazendários são convocados para Dia de Lutas em Defesa do Serviço Público (18/3)

590

Convocados pelos sindicatos, federações e centrais sindicais, trabalhadores de todo o país irão às ruas no próximo dia 18 de março, no “Dia Nacional de Lutas em Defesa dos Serviços Públicos, dos Empregos, dos Direitos, da Democracia e pela Educação”. O objetivo é protestar contra a política de Estado Mínimo do governo, que se traduz na retirada de direitos e no desmonte dos serviços públicos no país. Em Fortaleza, a concentração para o ato terá início às 8h, na Praça da Bandeira, no Centro. O Sintaf convoca todos os fazendários cearenses a participarem da manifestação, reunindo-se em frente à Faculdade de Direito.

“É fundamental que todos os fazendários participem do Dia Nacional de Lutas, pois o ataque aos servidores e ao serviço público prejudica toda a população, especialmente a mais pobre, que necessita de um serviço público de qualidade”, destacou o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia. “O objetivo do governo é reduzir as atividades fins do Estado, como educação, saúde, assistência, previdência, saneamento e segurança, por exemplo, para beneficiar o capital financeiro especulativo”, denunciou o diretor.

SERVIÇO

Dia Nacional de Lutas em Defesa dos Serviços Públicos, dos Empregos, dos Direitos, da Democracia e pela Educação
Data/hora: 18 de março de 2020, a partir das 8h
Local: Praça da Bandeira, no Centro de Fortaleza. Concentração dos fazendários em frente à escadaria da Faculdade de Direito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here