Fala Fisco nº 89 já está no ar! Acesse, leia e comente

120

O jornal Fala Fisco nº 89 já está no ar!

Nesta edição, trazemos as últimas notícias acerca das negociações em torno da Lei Orgânica da Administração Fazendária (LOAF). A categoria estabeleceu um cronograma de luta e a Sefaz já instituiu uma comissão para debater a minuta da nova lei, que terá até 30 de setembro para concluir seus trabalhos.

O Fala Fisco também traz notícias sobre a Reforma Administrativa, que avança na Câmara Federal sob forte crítica dos sindicatos e centrais sindicais; mobilização nacional promovida pela Fenafisco e sindicatos filiados, além de ações jurídicas de interesse dos filiados.

A entrevista é com Marcelo Lettieri, diretor do Instituto Justiça Fiscal (IJF), sobre a tributação dos super-ricos, e o artigo desta edição é assinado por Lúcio Maia, pesquisador sênior do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice).

Acesse para ficar por dentro das últimas notícias do Sintaf Ceará!

Fala Fisco 89

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here