Evandro Leitão é eleito para a vice-presidência de grupo dos presidentes das ALs

486

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Evandro Leitão (PDT), foi eleito vice-presidente do Colegiado de Presidentes das Casas Legislativas do Brasil. O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Alex Redano, assumiu a presidência do grupo. As nomeações foram feitas durante a 24ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), nesta quinta-feira (25), em Campo Grande-MS.

“É com muita satisfação e responsabilidade que iremos assumir esse importante posto. O Poder Legislativo do Ceará terá assento na diretoria desse colegiado, vinculado à Unale, e espero que nós possamos, através da troca de experiência, ajudar nossos irmãos e irmãs de outros estados, como também trazer novas ações para beneficiar o povo cearense”, afirmou o cearense, na ocasião.

O parlamentar ressaltou que a Assembleia cearense elaborou protocolos de proteção sanitária para que os parlamentares e servidores voltassem às atividades com toda segurança. “Nós, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, criamos protocolo de biossegurança para a retomada dos trabalhos e estamos dia a dia apreciando matérias e desenvolvendo projetos para viabilizar o retorno às atividades de forma segura”, assinalou ele.

Fonte: O Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here