Empresários e investidores debatem oportunidades de negócios para o Ceará

24
O Seminário ‘Oportunidades de Negócios no Ceará’, que ocorre nesta segunda-feira (30/05), em Lisboa, Portugal, vai debater oportunidades de negócios para o Ceará. O evento é uma ação de promoção e atração de investimentos das Secretarias do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e do Turismo (Setur), e debaterá ainda setores como o agronegócios, energias renováveis, moda e turismo.

O evento ocorrerá no Hotel Vila Gale Ópera, a partir das 9h30, e contará com apresentações do secretário titular da Sedet, Maia Júnior, dos executivos Júlio Cavalcante (Comércio, Serviços e Inovação) e Roseane Medeiros (Indústria), e da secretária executiva do Turismo, Denise Carrá. Além deles, participam o presidente da Câmara Luso Brasileira, Clóvis Martines; o gestor de mercado, Fernando Quintas; a gerente de projetos do Invest Lisboa, Cláudia Morais; e o presidente do Vila Galé Hotéis, Jorge Rebelo de Almeida.

O Seminário abrirá a programação da Missão Empresarial e Governamental a Portugal, entre os dias 30 de maio e 3 de junho, organizado pela Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Atlantic Hub, No Gap Ventures, Câmara Brasil Portugal no Ceará e Ops Eventos. A programação da semana inclui palestras, visitas técnicas e agendamentos de encontros, com o objetivo de fortalecer relacionamentos e networking entre os participantes brasileiros e portugueses, que ficaram menos intensos durante a pandemia (2020/2021).

O Estado do Ceará

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here