Em reunião com o Fonacate, Fenafisco discute ações contra a PEC 23/21 e 32/20

458

A Fenafisco, por meio do diretor Celso Malhani, participou na manhã desta sexta-feira (5), de uma reunião do Fórum Nacional de Carreiras de Estado (Fonacate) para debater ações em torno da reforma administrativa (PEC 32/2020) e os impactos da PEC 23/2021, denominada PEC dos precatórios.

Durante o encontro, os representantes analisaram o atual cenário da Casa, após a aprovação da PEC 23/2021, denominada PEC dos Precatórios e propuseram intensificações nas ações contra a PEC 32, parada desde o final de setembro na Câmara dos Deputados por falta de apoio parlamentar.

É válido reforçar que a Fenafisco tem estado presentes nos atos de embarque e desembarque dos parlamentares no aeroporto do Distrito Federal e no Anexo 2 da Câmara dos Deputados com palavras de ordem, faixas e cartazes.

Em parceria com o Fonacate, a Federação segue atuando, na luta em conjunto com as demais entidades nacionais representativas de carreiras de estado, contra a reforma administrativa, pregando sempre o diálogo com os parlamentares e entidades parceiras para redução de danos no serviço público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here