Em encontro mensal da AAFEC, nova diretoria do Sintaf reafirma compromisso com os aposentados

612

Membros da nova gestão participaram do primeiro encontro semipresencial da Associação, que aconteceu na manhã da última terça-feira (13/7)

Presente ao primeiro encontro semipresencial da Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará (AAFEC), na manhã da última terça-feira (13), a nova Diretoria Colegiada do Sintaf se apresentou aos associados e renovou o compromisso do Sindicato com os aposentados.

Participaram, deste momento, o diretor de Organização, Carlos Brasil, e os diretores de Aposentados, Jaime Cavalcante (titular) e Stélio Girão (adjunto). Além dos representantes do Sintaf, também marcaram presença a presidente da Cafaz Saúde, Ivany Gomes, e o gestor da Cafaz Corretora, César Wagner. A diretoria da AAFEC foi representada por sua presidente, Elenilda dos Santos, e pelos diretores Nagibe Pontes e Juanita Mota.

“A AAFEC é uma entidade coirmã e está sempre lado a lado com o Sintaf na luta pelos aposentados – e também pelos ativos. Reafirmamos nosso compromisso de campanha com vocês. É um desafio substituir o meu querido amigo Lúcio Maia na defesa dos fazendários, mas estamos conscientes de que conseguiremos”, afirmou o diretor Carlos Brasil.

Em sua fala, o diretor de Aposentados, Jaime Cavalcante, mencionou as dificuldades geradas pela pandemia e ratificou as palavras do diretor de Organização. “Passamos por um momento muito complicado e temos que pensar como unidade. Estamos articulando com outras associações que possuem diretoria de aposentados e faremos uma grande corrente no Ceará para fortalecer nossa luta. Unidos e fortalecidos alcançaremos muitas vitórias”, disse.

Por sua vez, o diretor adjunto de Aposentados, Stélio Girão, frisou a importância dos aposentados continuarem em movimento. “Nós nos aposentamos, mas continuamos na luta. Enquanto dirigente sindical, estou aqui devolvendo, em termos de gratidão, pelas amizades que fiz na Sefaz. Nós temos força ainda. Contem conosco!”, ratificou.

▪️ Assista ao Encontro Mensal da AAFEC, transmitido pelo canal da Associação no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=hPyFBd2I_aY&t=1126s

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here