Eleições Sindicais: Edital retifica data final para inscrições de chapas e candidatos

149

Por meio do Edital Eleições Sindicais nº 02/2021, publicado nesta quinta-feira (22/4), a Diretoria Colegiada do Sintaf retifica o Edital nº 01/2021, de convocação das Eleições do Sintaf – Gestão 2021-2024. O edital retificador inclui os pensionistas filiados na convocação e informa que as inscrições de chapas e candidatos aos cargos de Diretoria Colegiada, Coordenadores Regionais, Conselheiros Fiscais e Delegados Sindicais devem ocorrer até o próximo dia 3 de maio.

“É importante ressaltar que os interessados devem enviar previamente a documentação da chapa no e-mail da Comissão Eleitoral – eleicoes@sintafce.org.br – até o dia 27 de abril, para análise e agendamento de data para a entrega presencial da documentação, conforme determina o art. 9 do Regimento Eleitoral”, reforça o presidente da Comissão Eleitoral, Osvaldo Rebouças.

EDITAL ELEIÇÕES SINDICAIS Nº 02/2021

EDITAL RETIFICADOR DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS DO GRUPO TRIBUTAÇÃO, ARRECADAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ – SINTAF – GESTÃO 2021-2024

Pelo presente Edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Estado do Ceará – SINTAF, de acordo com o que dispõe o Artigo 68 do Estatuto da Entidade, retifica o EDITAL ELEIÇÕES SINDICAIS Nº 01/2021, de 09 de abril do ano corrente, e convoca os(as) filiados ativos(as), afastados(as), aposentados(as) e pensionistas para as Eleições Sindicais 2021, aos cargos de Diretoria Colegiada, Coordenadores Regionais, Conselheiros Fiscais e Delegados Sindicais, para o mandato a iniciar-se no dia 1º de julho de 2021, com término no dia 30 de junho de 2024.

O pleito realizar-se-á no dia 10 de junho de 2021, das 8h às 18h, por meio eletrônico, através da área restrita do site do Sintaf, mediante uso de senha pessoal e intransferível, sendo garantido o sigilo de dados e de voto, através de mecanismos de criptografia.

Ocorrendo a necessidade de eleições em segundo turno ou caso não seja pedido o registro de nenhuma chapa, será realizada nova eleição, em segunda convocação, no dia 21 de junho de 2021.

As inscrições requeridas deverão ser encaminhadas ao Presidente da Comissão Eleitoral, junto à Secretaria da Comissão, na sede do Sindicato (Rua Agapito dos Santos, 300 – Centro) de segunda a sexta feira, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h, até 03 de maio de 2021, na forma do Artigo 72 do Estatuto da Entidade, oportunidade em que será fornecido protocolo constando hora e data de recebimento. Estão aptos a votar 1.757 (um mil setecentos e cinquenta e sete) fazendários na data em que se publica o presente edital.

Fortaleza, 22 de abril de 2021.

Diretoria Colegiada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here