Eleições Sindicais 2021: Cadastre-se na área restrita do site do Sintaf e garanta seu voto

985

Em 10 de junho deste ano, das 8h às 18h, os(as) filiados(as) escolherão a nova gestão do Sintaf, composta pela Diretoria Executiva, Coordenações Regionais, Conselho Fiscal e delegados sindicais. A exemplo da eleição passada, a votação será por meio eletrônico e, para garantir seu voto, cada filiado(a) deve criar o seu acesso na área restrita do site do Sintaf.

Confira o passo-a-passo e cadastre-se:

1. Acesse a área restrita do site do Sintaf, que se localiza no menu principal ou no endereço www.sintafce.org.br/area-restrita

 

2. Como migramos para um site novo desde a última eleição, boa parte dos filiados terá que cadastrar uma nova senha. Para isso, basta clicar em “esqueceu sua senha?”

 

3. O site solicitará o seu e-mail ou CPF para que você cadastre uma nova senha. Em seguida, você precisará abrir seu e-mail e redefinir a senha. No entanto, o seu e-mail precisa estar correto para que o sistema do site consiga fazer isso. Caso contrário, você precisará entrar em contato conosco para fazermos a correção.

 

4. Após redefinir sua senha, volte à tela inicial da área restrita (www.sintafce.org.br/area-restrita) e informe e-mail ou CPF e a nova senha cadastrada.

5. Anote sua senha em um lugar seguro. Você vai precisar dela no dia das Eleições Sindicais. No entanto, caso esqueça a sua senha, é possível recuperá-la no link “Esqueceu a senha?”

6. Caso haja qualquer dificuldade de acesso, contate o Sintaf através do telefone/WhatsApp (85) 99174.4309 ou do e-mail sintaf@sintafce.org.br.

7. No dia da eleição, basta entrar na área restrita para ter acesso à cédula eleitoral virtual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here