Diretoria encerra ciclo de mobilizações e conclama participação da base na AGE desta sexta-feira (18)

833
Mobilização no Cofit

Após percorrer as unidades da capital e região metropolitana, e realizar uma videoconferência com os filiados do interior, a Diretoria Colegiada do Sintaf encerrou hoje (17) o ciclo de mobilizações para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) desta sexta-feira (18), que terá início às 8h30, no Marina Park Hotel. Enquanto os diretores Lúcio Maia e Marlio Lima visitavam as unidades da Sede I, os diretores Carlos Brasil, Kleber Silveira e Remo César se reuniram com os servidores do Cofit, antiga Cefit.

Na AGE, os fazendários cearenses irão discutir e deliberar sobre a ADI 5299; regulamentação do teto remuneratório e incorporação do piso do PDF; cálculo da média do PDF para aposentadoria; regulamentação do Ponto de Gestão; reestruturação da Sefaz; e concurso Público para todos os cargos da Sefaz.

“Mais uma vez, dentre os seis pontos citados na pauta, as maiores dúvidas foram em relação ao parecer da Procuradoria-Geral do Estado sobre o cálculo da média do PDF para a aposentadoria, e as medidas que estão sendo adotadas pelo Sintaf em relação à ADI 5299”, relata o diretor Kleber Silveira.

“Expusemos aos colegas a importância de termos uma Assembleia bem representativa. É lá que nós iremos deliberar sobre as ações a serem encaminhadas pelo Sintaf em função dos pontos de pauta, que são da maior importância. A categoria precisa se manifestar, legitimando mais uma vez o Sintaf para que sejam tomadas todas as medidas judiciais e extrajudiciais necessárias”, enfatizou o diretor.

Não deixe de comparecer à AGE!

Assembleia Geral Extraordinária
Data/hora: 18 de setembro de 2020, às 8h30
Local: Marina Park Hotel (Av. Presidente Castelo Branco, 400)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here