Dia do Servidor Fazendário e 185 anos da Sefaz serão celebrados pela Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (1º)

208

Nesta sexta-feira (1º), a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) será homenageada pelo aniversário de 185 anos em sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará. A cerimônia celebra também o Dia do Servidor Fazendário, comemorado em 28 de setembro. O evento atende a solicitação do presidente da Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), e será realizado às 16h, no Plenário 13 de Maio. A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Assembleia (canal 31.1), FM Assembleia (96,7MHz), Portal e Facebook da Casa Legislativa.

A secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, destaca que a solenidade será um momento para homenagear gestores que compuseram a trajetória da Sefaz. “Eles contribuíram para que a Instituição pudesse cumprir a sua missão de melhorar a vida das pessoas e de transformar a sociedade cearense.”

Na ocasião, serão homenageados os ex-secretários da Fazenda: Firmo Fernandes de Castro, Vladimir Spinelli Chagas, Francisco José Lima Matos, Frederico José Pereira de Carvalho, Pedro Brito do Nascimento, Ednilton Gomes de Soárez, Paulo Rubens Fontenele Albuquerque, José Maria Martins Mendes, Carlos Mauro Benevides Filho e João Marcos Maia.

As honrarias serão entregues por pessoas que contribuíram com a história da Sefaz e que possuem memória afetiva com os homenageados.

Foram convidados para a solenidade os representantes da União dos Funcionários Fazendários Estaduais do Ceará (Uffec), da Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará (Aafec), da Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários Estaduais (Cafaz), do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf), da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual e dos Fiscais do Tesouro Estadual do Estado do Ceará (Auditece) e da Fundação Sintaf de Ensino, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico, Científico e Cultural (Fundação Sintaf).

Serviço

Sessão solene em homenagem aos 185 anos da Sefaz e ao servidor fazendário
Dia: 1º de outubro
Horário: 16 horas
Transmissão ao vivo: TV Assembleia (canal 31.1), FM Assembleia (96,7MHz), Site: https://www.al.ce.gov.br/index.php/ e Facebook da Casa Legislativa.

Fonte: Sefaz CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here