CRISE: Abalados estão os brasileiros esperando que o governo comece, diz Maia em resposta a Bolsonaro

289


Deputado federal disse que está na hora de “parar com esse tipo de brincadeira” e sugeriu ao presidente “sentar na cadeira” e resolver os problemas do Brasil


 


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), voltou a rebater declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) nesta quarta-feira, 27. Em entrevista à TV Band, o chefe do Executivo nacional havia afirmado que o parlamentar estaria “abalado” por questões pessoais.


“Abalados estão os brasileiros, que estão esperando desde 1º de janeiro que o governo comece a funcionar. São 12 milhões de desempregados, 15 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha de pobreza, capacidade de investimento do Estado brasileiro diminuindo, 60 mil homicídios e o presidente brincando de presidir o Brasil”, disse Maia.


O parlamentar ainda completou: “Eu acho que está na hora de a gente parar com esse tipo de brincadeira, está na hora de ele sentar na cadeira dele, do parlamento sentar aqui, e a gente, em conjunto, resolver os problemas do Brasil”, sugeriu.