Convite: Celebração da Esperança de Nair Salmito de Azevedo

626

A Diretoria Colegiada do Sintaf informa que a missa de 7º dia da senhora Nair Salmito de Azevedo, mãe do servidor fazendário e ex-diretor do Sintaf, Dário Salmito de Azevedo, acontecerá no próximo domingo (26/7), às 7h30, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Paróquia Senhora Santana de Mucambo.

Para acompanhar, basta acessar o link a seguir no horário marcado: https://www.youtube.com/channel/UChdnnZ8pbPCpUW0T6wqLzfQ

Agradecemos a todos os que participarem deste ato de fé cristã.

2 COMENTÁRIOS

  1. Em nome da família de D. Nair Salmito de Azevedo, agradecemos a todos os queridos e queridas colegas fazendários e fazendárias pelas numerosas e fraternas manifestações de solidariedade e pesar pelo passamento de nossa mãezinha. Recebam o nosso mais forte e afetuoso abraço, em forma de distinguido apreço e da mais profunda consideração por toda a família fazendária, que jamais silenciou diante da dor e do sofrimento dos seus pares. Um beijo no coração de todos e de todas.

  2. Abrahão Sampaio de Lacerda e família apresentam ao colega Dário Salmito e família os mais sinceros sentimento de pesar pela perda de sua querida genitora D. Nair Salmito, rogando que Deus lhes conceda o conforto e consolação nesse momento de dor e luto!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here