Início Convênios

Convênios

Veículos

É mais vantagem, para o fazendário sindicalizado, adquirir seu veículo novo através do SINTAF. O percentual de desconto é variável, de acordo com a tabela do mês vigente, e depende de cada concessionária. Confira mais detalhes abaixo.

Vale lembrar que o Sintaf não se responsabiliza com o prazo de entrega do veículo e com um possível defeito de fábrica, devendo estes requisitos serem acordados entre filiado e concessionária.

Visando também à redução de custos em relação à prestação de serviço de despachante (Detran, cartório), o Sintaf indica o despachante credenciado, Júnior, para contato através dos telefones (85) 99692-2974 ou (85) 98660-7445 ou pelo e-mail rjuniordes@hotmail.com.

Hyundai Motors – Grande Coreia

Por meio do convênio com o Sintaf, a concessionária Grande Coreia possibilita, para os(as) filiados(as), a compra de veículos automotores novos da montadora Hyundai Motors com o desconto na condição de frotista, 5% de desconto na aquisição de peças Hyundai, 10% na aquisição de peças homologadas pela Hyundai e 25% nos serviços adicionais prestados pela mesma, com pagamento à vista ou no cartão.

A aquisição do novo veículo pode ser feita à vista ou mediante financiamento. Para mais informações contatar a consultora Denise (85) 9 9963.5894

Endereço: Av. Rogaciano Leite, 1033

Jeep – Newsedan

Por meio do convênio com o Sintaf, a concessionária Newsedan Comércio de Veículos Ltda. possibilita, para os(as) filiados(as), a compra de veículos automotores novos da montadora Jeep com o desconto na condição de frotista e 25% nos serviços prestados pela mesma, além de 10% de desconto na aquisição de peças, com pagamento à vista ou no cartão.

A aquisição do novo veículo pode ser feito à vista, por consórcio ou mediante financiamento. Para mais informações contatar a consultora Verônica (85) 99987.5881.

Endereço: Av. Virgílio Távora, 1520, Aldeota.

Mitsubishi – Mito Veículos

A concessionária Mito Veículos oferece veículos automotores novos da montadora Mitsubishi e traz uma novidade para o filiado(a) que é a de possuir desconto na mesma condição de frotista, a partir do convênio com o Sintaf, sendo o faturamento no CPF do servidor(a). Dessa forma, eliminando-se o custo de transferência pelo fato do veículo não precisar ficar no nome do Sintaf por um ano.

A aquisição do novo veículo pode ser feito à vista, por consórcio ou mediante financiamento. Também é concedido desconto de 25% nos serviços prestados pela mesma, além de 10% de desconto na aquisição de peças, com pagamento à vista ou no cartão. Para mais informações, contatar o consultor Rodrigo (85) 9133.3535.

Endereço: Av. Washington Soares, 1100 – Edson Queiroz

Suzuki – Sol Veículos

A Sol Veículos, que possibilita a compra veículos automotores novos da montadora Suzuki, também cede o desconto na mesma condição de frotista para o filiado(a) e 25% nos serviços prestados pela mesma, além de 10% de desconto na aquisição de peças, com pagamento à vista ou no cartão.

A aquisição do novo veículo pode ser feito à vista, por consórcio ou mediante financiamento. Para mais informações contatar o consultor Rodrigo (85) 9133.3535.

Endereço: Av Washington Soares, 1100, A – Edson Queiroz

Ford – Crasa Automóveis

A Crasa Automóveis, que possibilita a compra veículos automotores novos da montadora Suzuki, também cede o desconto na mesma condição de frotista para o filiado(a) e 25% nos serviços prestados pela mesma, além de 10% de desconto na aquisição de peças, com pagamento à vista ou no cartão.

A aquisição do novo veículo pode ser feito à vista, por consórcio ou mediante financiamento. Para mais informações contatar o consultor Rodrigo (85) 9133.3535.

Endereço: Av Washington Soares, 7241 – José de Alencar

Fiat – Via Sul

O convênio com a Via Sul garante aos fazendários sindicalizados descontos na compra de veículos novos da montadora FIAT. Lembrando que o percentual do desconto é variável, a depender da política adotada no mês vigente. Para mais informações, procurar a consultora Lucineide: (85) 99212.4797.

Endereço: Av. Santos Dumont, 7800 – Dunas – Fortaleza/CE

Fiat – Guarautos

Na Guarautos, os descontos concedidos para os veículos da marca FIAT também variam de acordo com a tabela do mês vigente. Para mais informações, procurar Edilson, através dos telefones: (85) 99607.9750 e 98602.6768.

Endereços:
– Unidade Praia de Iracema: Av. Almirante Barroso, 435 – Praia de Iracema – Fortaleza/CE
– Unidade Mister Hull: Av. Mister Hull, 2965 – Antônio Bezerra – Fortaleza/CE
– Unidade Eusébio: Rodovia CE 040 km 7, nº 140B, Eusébio-CE
https://www.guarautos.com.br/

Peugeot – Belfort

Através do convênio com a Belfort, automóveis novos da marca Peugeot podem ser adquiridos com descontos vantajosos, que variam de acordo com a tabela do mês vigente. Para saber mais, é preciso contatar o consultou Paulo Paiva, através dos telefone (85) 99603.3483 e 4008.5300.

Endereço:
Belfort Automóveis – Av. Eng. Santana Júnior, 1221, Papicu – Fortaleza/CE | Telefone: (85) 4008.5300 | https://belfortautomoveis.com.br/

Jeep – Via Sul

Na Via Sul Jeep, os fazendários filiados também podem adquirir veículos da marca Jeep com desconto, a depender da tabela adotada no mês vigente. Para mais informações, procurar a consultora Sâmia: (85) 98897.3966.

Endereço:
Via Sul Jeep – Av. Santos Dumont, 7800 – Papicu – Fortaleza-CE | https://www.viasuljeep.com.br/jeep-ce/

Nissan – FortNissan (em renegociação)

O convênio com a FortNissan garante aos fazendários sindicalizados desconto na compra de seu veículo novo da marca Nissan, a depender da tabela do mês vigente. A concessionária também oferece, aos filiados, 10% de desconto nas aquisições de peças Nissan e na contratação de mão de obra. (Este convênio encontra-se em processo de renegociação)

Endereço:
FortNissan – Av. Santos Dumont, nº 7580, Cocó | https://www.fortnissan.com.br/

Produtos Automotivos

Bezerra Oliveira

O fazendário filiado poderá obter até 35% de desconto em peças automotivas da Autopeças Bezerra Oliveira. Para tanto, é preciso apresentar uma declaração de que é filiado ao Sintaf. A declaração deverá ser solicitada ao setor Convênios do Sindicato.

Os interessados devem procurar o consultor de vendas Junior pelos telefones (85) 8893.9457 e 4011.9756.

A empresa Bezerra Oliveira se localiza à Rua Princesa Isabel, nº 1185.

https://www.bezerraoliveira.com.br

 

Gerardo Bastos

A qualidade dos produtos e serviços do centro automotivo Gerardo Bastos – filial Rogaciano Leite está agora mais acessível aos fazendários filiados. O Sintaf celebrou um convênio com a empresa que garante descontos vantajosos na contratação de serviços e na compra de peças e pneus.

A parceria oferece condições exclusivas e mais comodidade para cuidar do seu veículo: desconto de 15% em serviços, 10% na compra de peças e 6% na compra de pneus, em qualquer uma das oito lojas Gerardo Bastos em Fortaleza.

Para ter acesso aos descontos contemplados pelo convênio, o fazendário filiado deve apresentar documento que comprove o vínculo com o Sintaf (o contracheque com desconto em favor do Sindicato) e um documento de identificação. O convênio também beneficia os dependentes.

SERVIÇOS PARA VEÍCULOS LEVES

Mecânica em geral, balanceamento, alinhamento de direção computadorizado, direção hidráulica, troca de óleo, arrefecimento, descarbonização, injeção eletrônica, freios, regulagem de faróis, serviços elétricos e bateria, manutenção preventiva e corretiva, reparo de ar-condicionado, embreagem, pneus.

SERVIÇOS PARA TRUCK

Pneus, embuchamento, desempeno de eixo, direção hidráulica, balancemento de adiantamento em geral, regulagem de faróis, arrefecimento, suspensão, serviços de freio, serviços de mola em geral.

Centro Automotivo Gerardo Bastos

CENTRO
Rua Princesa Isabel, 900, Centro, Fortaleza, CE
Centro, Fortaleza – CE
(85) 4006-8322

BARÃO DE STUDART
Avenida Barão de Studart, 3100, Pici, Fortaleza, CE
Pici, Fortaleza – CE
(85) 4006-3737

ROGACIANO LEITE
Avenida Rogaciano Leite, 400, Patriolino Ribeiro, Fortaleza, CE
Patriolino Ribeiro, Fortaleza – CE
(85) 4006-8381

MESSEJANA
Avenida Frei Cirilo, 3773, Messejana, Fortaleza, CE
Messejana, Fortaleza – CE
(85) 3105-7000

GB MALL – RIOMAR KENNEDY
Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100, piso E2, Presidente Kennedy, Fortaleza, CE
Presidente Kennedy, Fortaleza – CE
(85) 9 9167-7377

GB MALL – VIA SUL SHOPPING
Rua Crisanto Moreira da Rocha, 651, loja 01, Lagoa Sapiranga
Lagoa Sapiranga
(85) 2181-3581 / (85) 9 9134-3954

GB MALL – RIOMAR FORTALEZA
Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu, Fortaleza, CE
Papicu, Fortaleza – CE
(85) 4006-8356 / (85) 9 8867-9572

MATRIZ MARACANAÚ – CENTRO AUTOMOTIVO E TRUCK CENTER
Rodovia 4º Anel Viário, 4901, Pajuçara, Maracanaú, CE
Pajuçara, Maracanaú – CE
(85) 3444-8000

http://www.gerardobastos.com.br

Corpvs – Rastreamento de Veículos

Com o objetivo de ampliar os benefícios concedidos aos seus associados, o Sintaf fechou convênio com a Corpvs Segurança para o serviço de rastreamento de veículos (carro e moto), garantindo descontos na instalação do equipamento e na mensalidade. Além do preço diferenciado, a Corpvs oferece atendimento personalizado e cobertura nacional.

Confira as vantagens:

  • Sistema de comunicação GPS/GPRS/GSM;
  • Sistema de localização por satélite;
  • Botão de pânico;
  • Sirene para alerta de roubo;
  • Comando de bloqueio;
  • Localização em tempo real com data, hora, velocidade, rota e outras funções;
  • Envio de viatura Corpvs pronta resposta, comunicação integrada com órgãos de segurança pública em todo país (PM, CPRV, PRF e DETRANs)onde são compartilhados dados do veículo e sua localização nos casos de roubo/furto;
  • Sistema que permite a visualização do seu veículo via WEB e pelo Celular.
    Com o convênio, o fazendário terá desconto no custo da instalação do equipamento, tanto para carro como para moto.

Para contratar o serviço, basta procurar o consultor Carlos Rêgo, nos telefones (85) 98797.7977 (whatsapp) e (85) 99159.4993.

Sobre a empresa

A Corpvs Segurança atua na área de rastreamento de veículos particulares e frotas, usando inteligência, tecnologia e segurança da informação como ferramentas para redução de custos e riscos, proporcionando uma melhor administração da logística e maior segurança para o cliente.

Bicicleta e acessórios

Kerobike

A Diretoria do Sintaf acaba de celebrar um novo convênio com o objetivo de beneficiar os seus filiados, desta vez com a loja Kerobike, voltada à venda de bicicletas e acessórios, e que também oferece o serviço de assistência técnica.

O convênio garante:

  • 15% na revisão completa de sua bike com lavagem;
  • 10% de desconto na compra de peças e acessórios;
  • 5% de desconto na compra de sua bike em até 10x no cartão.

Para ter acesso ao desconto, basta comprovar a sua condição de filiado ao Sintaf, por meio da apresentação do contracheque ou de declaração do setor de Convênios do Sindicato, emitida de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

Kero Bike Fortaleza
Rua Torres Câmara, 100 – Loja 4 – Aldeota
(85): 3067.4668
WhatsApp: (85) 99691.2345
Instagram: @kerobikefortaleza

Escolas

Colégio Batista

O Sintaf formalizou convênio com o Colégio Batista Santos Dumont com o objetivo de possibilitar aos fazendários filiados matricularem seus filhos com descontos especiais.

A escola recebe alunos da Educação Infantil ao Pré-Universitário. Sua metodologia está baseada na proposta sociointeracionista, privilegiando o ensino enquanto construção do conhecimento, além do desenvolvimento pleno das potencialidades do aluno e sua inserção no ambiente social.

Os descontos são progressivos, conforme disposto na tabela a seguir. Há ainda desconto na matrícula, inclusive para aluno veterano que indicar um amigo.

Para ter acesso ao desconto, o fazendário deve comprovar sua filiação, mediante contracheque do mês corrente ou declaração fornecida pelo setor de Convênios do Sintaf.

Confira as unidades do Colégio Batista:

  • Unidade Aldeota
    Rua Des. Leite Albuquerque, 1056
    Fone: (85) 4008.2300
  • Unidade Edson Queiroz
    Rua Hil de Moraes, 124
    Fone: (85) 3273.1282
  • Unidade Varjota
    Av. Antonio Justa, 3790
    Fone: (85) 3267.2929
  • Unidade Seis Bocas
    Rua Dr. Waldemar de Alcântara, 200
    Fone: (85) 3039.5716

https://www.batista.g12.br
http://facebook.com/batistacbsd

Colégio Espaço Aberto

O Sintaf renovou a parceria com o Colégio Espaço Aberto para proporcionar aos filhos de associados acesso a uma educação especial e de qualidade.

O Colégio Espaço Aberto proporciona ações pedagógicas diferenciadas desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Com turmas reduzidas e uma preparação completa, que pode inclusive ocorrer em turno integral, os alunos são formados no conjunto das disciplinas curriculares e nas práticas cotidianas com ensino das artes, música, teatro, dança, formação humana e idiomas.

Devido à parceria, os pais ou responsáveis terão desconto de 20% para o ano letivo de 2016 a partir da segunda parcela anuidade (mês de janeiro). O desconto não incide sobre a primeira parcela anuidade (matrícula). O benefício é válido para qualquer série, de qualquer sede.

Além disso, o Colégio Espaço Aberto oferece ainda para todos os seus alunos o desconto de antecipação de 3% para boletos pagos até dois dias antes do vencimento padrão (5 de cada mês).

Os candidatos às séries de Ensino Fundamental e Ensino Médio serão submetidos a exame de seleção. As matrículas já estão abertas.

Para agendar uma visita ou obter mais informações ligue 3304-0200 ou acesse o site http://www.espacoaberto.com.br

Cursos e Cursinhos

Prime Cursos

Filiados ao SINTAF têm acesso a cursos preparatórios para concursos públicos com 20% de desconto nas mensalidades. O convênio firmado com o Prime Concursos beneficia os fazendários sindicalizados, aposentados e funcionários da entidade, bem como seus dependentes.

O Prime Concursos tem se destacado como uma instituição com um dos maiores índices de aprovação em todo o país. Aproveite as ótimas condições e garanta o seu futuro.

Localizado no bairro Aldeota, na Rua Maria Tomásia, nº 22, a estrutura conta com:

  • 12 salas de aulas climatizadas, onde 4 delas comportam 140 alunos, 7 delas comportam 70 alunos;
  • 1 auditório que comporta 300 alunos;
  • 2 pátios, 1 cantina, 4 banheiros (2 masculinos, 2 femininos e 1 para deficientes);
  • Sala de estudos climatizadas (25 cabines individuais).

Mais informações: Sérgio Oliveira – (85) 3208.2222
Rua Maria Tomásia, 22 – Aldeota

http://www.concurseiroprime.com.br

Curso Eneagrama

Através do convênio celebrado com a empresa Sales & Sá Desenvolvimento, os servidores fazendários filiados ao Sintaf têm acesso a descontos nas 1ª e 2ª etapas do curso de Eneagrama, importante ferramenta de autoconhecimento, crescimento pessoal e relacionamento interpessoal.

O objetivo do curso é promover, nos participantes, o autoconhecimento acerca dos paradigmas que condicionam suas atitudes e comportamentos e, com essa consciência, possibilitar movimentos de mudança para a formação de novos hábitos mais saudáveis para si mesmos, para a equipe e para a instituição onde trabalha.

A ideia do curso surgiu por iniciativa da Diretoria Colegiada, que ofertou a 1ª e 2ª etapas do Eneagrama ao grupo de funcionários e membros da própria Direção. A ferramenta foi tão bem avaliada que o Sindicato decidiu celebrar o convênio com a empresa Sales & Sá, oportunizando a experiência ao conjunto de filiados.

A empresa conveniada se propõe a conceder aos filiados as seguintes vantagens:

  • A 1ª e a 2ª etapa são dois módulos distintos. Caso o filiado adquira cada etapa em separado, terá desconto de 25% em cada uma;
  • Caso o filiado adquira as duas etapas ao mesmo tempo, terá desconto de 40% no pacote de treinamento;
  • Já os parentes dos filiados terão 20% de desconto nos treinamentos de 1ª e 2ª etapa, quando os módulos forem adquiridos separadamente, ou 30% no pacote de treinamento, quando a 1ª e a 2ª etapas forem adquiridas juntas.

Para ter acesso ao desconto, é necessário comprovar a sua condição de filiado(a) ao Sintaf.

Saiba mais sobre o Eneagrama

O Eneagrama ajuda a pessoa a tomar consciência de suas potencialidades e como desenvolvê-las. Facilita a compreensão das diferenças e o relacionamento interpessoal, o exercício da liderança e a percepção das motivações. Potencializa o trabalho em equipe, a descoberta de habilidades e das áreas de interesse e de afinidade, o desenvolvimento da excelência pessoal e profissional.

É um sistema dinâmico. Respeita a singularidade, a originalidade e as peculiaridades do indivíduo, numa perspectiva de mudança e libertação do determinismo. É um dos poucos sistemas que se preocupam com o comportamento normal e elevado, mais do que com o comportamento doentio.

Condensa uma grande sabedoria psicológica, num modelo compacto e fácil de compreender. Além disso, o Eneagrama propõe, para cada tipo de personalidade, um caminho próprio de crescimento-integração-amadurecimento.

Contato

Entre em contato com a empresa Sales & Sá Desenvolvimento
(85) 98837.0052 – Luciana Sales ou (85) 99988.2847 – Raquel Sá
E-mail: salesesadesenvolvimento@gmail.com

Redes sociais

  • Facebook: salesesa
  • Instagram: enea_grama

Graduação e Extensão

Universidade de Fortaleza (Unifor)

A parceria firmada entre o Sintaf e a Universidade de Fortaleza (Unifor) beneficia filiados e seus dependentes com descontos exclusivos em cursos de graduação e pós-graduação da instituição.

Os servidores fazendários e seus dependentes têm mais um reforço na área da educação para quem busca aperfeiçoamento e melhoria da qualidade técnica. Por meio da renovação do convênio com a Universidade de Fortaleza (Unifor), o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) proporciona aos filiados e seus dependentes (pais, filhos, cônjuges e irmãos) descontos que podem chegar a 40% em cursos de graduação da instituição de ensino.

O convênio também concede 20% de desconto em todos os cursos de pós-graduação lato sensu e educação continuada (saiba mais aqui).

Para ter acesso às vantagens junto às empresas conveniadas, o fazendário deve comprovar sua filiação mediante apresentação do contracheque do mês corrente ou declaração fornecida pelo setor de Convênios do Sintaf.

Conheça os benefícios do convênio com a Unifor para os cursos de graduação:

– Cursos de graduação com desconto de 20% a 40% (com exceção de Medicina);
– Descontos extensivos aos dependentes (pais, filhos, enteados, cônjuge/companheiro(a) e irmãos).

Conforme o volume de novos alunos matriculados, o convênio também garante, ao Sintaf, a indicação de alunos veteranos para terem acesso aos mesmos descontos (válido apenas para os cursos de graduação presencial). Dessa forma, a cada cinco novos beneficiários matriculados, o Sindicato poderá indicar um veterano a ser beneficiado. Os interessados no desconto devem procurar o setor convênios do Sintaf para compor a lista de espera.

Confira os cursos contemplados e os percentuais de desconto para os alunos novatos:

Confira todos os cursos em www.unifor.br.

Para saber mais, entre em contato com a Unifor através do consultor Matheus Honório: (85) 99244.9126 | matheushonorio@unifor.br

Centro Universitário Unichristus

Com o objetivo de trazer mais vantagens aos seus filiados, o Sintaf firmou convênio com o Centro Universitário Unichristus, que dá direito aos fazendários filiados e a seus dependentes um abatimento de 20% para os cursos de graduação presenciais e aos de Ensino à Distância (EAD).

Para ter acesso ao desconto, o(a) filiado(a) deve procurar o setor de Convênios do Sintaf para ter acesso ao Termo de Encaminhamento à Unichristus (falar com Webster).

Os cursos disponíveis na modalidade de Ensino a Distância (EAD) são:

  • Administração;
  • Ciências Contábeis;
  • Pedagogia;
  • Processos Gerenciais.

Já os cursos de graduação presencial são:

  • Administração;
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
  • Arquitetura e Urbanismo;
  • Biomedicina;
  • Ciências Contábeis;
  • Direito;
  • Enfermagem;
  • Engenharia Civil;
  • Engenharia de Produção;
  • Farmácia;
  • Fisioterapia;
  • Gastronomia;
  • Medicina Veterinária;
  • Nutrição;
  • Odontologia;
  • Psicologia;
  • Radiologia;
  • Sistemas de Informação.

Os abatimentos citados não são cumulativos com outros descontos ofertados, como bolsa de monitoria ou bolsa de iniciação científica – com exceção dos cursos de graduação em Biomedicina, Enfermagem, Gastronomia e Tecnólogo em Radiologia.

A Unichristus possui seis campus:

  • Faculdade Christus Eusébio (R. Francisco Oliveira Almeida, 1100 – Amador);
  • Campus Benfica (Rua Princesa Isabel, 1920 – Farias Brito, Fortaleza – CE);
  • Campus Parquelândia (Rua 21 de Abril, 259 – Bela Vista, Fortaleza – CE);
  • Campus Aldeota (R. Catão Mamede, 631 – Aldeota, Fortaleza – CE);
  • Campus Dom Luís (Av. Dom Luís, 911 – Meireles, Fortaleza – CE);
  • Campus Parque Ecológico (R. João Adolfo Gurgel, 133 – Cocó, Fortaleza – CE).

Saiba mais

Centro Universitário Unichristus
https://portal.unichristus.edu.br/graduacao
Telefone: (85) 3265.8100 | WhatsApp: (85) 3265.8181

Centro Universitário Farias Brito

Através da parceria firmada entre o Sindicato dos Fazendários e o Centro Universitário Farias Brito, os servidores fazendários e seus dependentes (parentes até 2º grau, inclusive) têm acesso a descontos sobre inscrição em vestibulares, seleções de cursos de graduação e tecnológicos nas modalidades presencial e EAD, e mensalidades.

  • Desconto de 39% sobre o valor bruto das mensalidades para os seguintes cursos de graduação na modalidade presencial: Biomedicina; Fisioterapia; Gestão Hospitalar; Nutrição; Administração; Direito; Engenharia Mecânica; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Ambiental e Sanitária; Marketing; Ciência da Computação; Engenharia Civil; Psicologia; Ciências Contábeis; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica.
  • Desconto de 39% sobre o valor bruto das mensalidades para os seguintes cursos tecnólogos na modalidade presencial: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Design de Moda; Jogos Digitais; Construção de Edifícios; Gestão de RH; Logística; Design de Interiores; Gestão de TI; Marketing; Gestão Financeira.
  • Desconto de 50% sobre o valor bruto das mensalidades para os seguintes cursos de graduação na modalidade presencial: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Gestão de RH; Gestão Hospitalar; Logística; Pedagogia; Processos Gerenciais.

A comprovação de parentesco até segundo grau deverá ser feita mediante a entrega de documentos junto ao Centro Universitário Farias Brito.

A renovação das bolsas deverá acontecer semestralmente, mediante a apresentação do contracheque indicando o desconto em favor do Sindicato ou declaração emitida pelo setor de Convênios, reavaliando nesse ato também a bolsa de parentesco de 2º grau.

Mais informações

Yuri Santos, assistente comercial: +55 (85) 98166.5834

Pós-Graduação e Mestrado

Investir na formação continuada é fundamental. Pensando nisso, o SINTAF firmou convênios com institutos e universidades com o objetivo de incentivar seus filiados a fazerem uma pós-graduação, mestrado ou doutorado. Os convênios garantem desconto variados nas mensalidades.

Centro Universitário Farias Brito

Através da parceria firmada entre o Sindicato dos Fazendários e o Centro Universitário Farias Brito, os servidores fazendários e seus dependentes (parentes até 2º grau, inclusive) têm acesso a descontos sobre inscrição e mensalidades em seleções de cursos de pós-graduação nas modalidades presencial e EAD.

Confira as vantagens:

  • Desconto de 20% sobre o valor bruto das mensalidades nos seguintes cursos, na modalidade EAD, de Especialização em: Cuidados Paliativos Multiprofissionais; Ciência de Dados; Intervenções em Situações de Perdas e Luto.
  • Desconto de 20% sobre o valor bruto das mensalidades nos seguintes cursos, na modalidade EAD, de MBA em: Customer Experience, Digital Branding & Sales; Gestão de Pessoas; Business Agility; Gerenciamento de Projetos e Processos.
  • Desconto de 20% sobre o valor bruto das mensalidades no seguinte curso, na modalidade EAD, de extensão em: Sistema de Andaimes, Formas e Escoramentos.
  • Desconto de 19,5% sobre o valor bruto das mensalidades do seguinte curso em modalidade presencial: MBA em Gestão de Energias Renováveis

Para saber mais, entre em contato com Yuri Santos, assistente comercial: +55 (85) 98166.5834

Pós-graduação em Economia
Universidade de Fortaleza (Unifor)

O Sintaf também firmou convênio com a Universidade de Fortaleza (Unifor), para a concessão de bolsa-convênio. Os benefícios são:

– 20% de desconto em todos os cursos de pós-graduação lato sensu e educação continuada;
– Descontos extensivos aos dependentes (pais, filhos, enteados, cônjuge/companheiro(a) e irmãos);

Desconto válido apenas para novas matrículas.

Confira os cursos de especialização Lato Sensu e educação continuada da Universidade em www.unifor.br.

Para saber mais, entre em contato com a Unifor através do consultor Matheus Honório: (85) 99244.9126 | matheushonorio@unifor.br

Idiomas

Wizard Idiomas

Através da parceria com a Wizard Idiomas, os fazendários filiados ao Sintaf e seus dependentes têm acesso a aulas de inglês, espanhol, italiano, francês e alemão com 10% de desconto no valor dos módulos iniciantes e 15% sobre o valor dos demais módulos ofertados pela Wizard. O convênio garante ainda 50% de desconto na taxa de matrícula durante campanhas de divulgação previamente estabelecidas.

Os descontos não se aplicam ao material didático e não são cumulativos a outras campanhas promocionais. Para ter acesso às vantagens, o(a) fazendário(a) filiado(a) deve comprovar sua condição de filiado do Sintaf ou apresentar declaração fornecida pelo Setor de Convênios do Sindicato.

Sobre a Wizard Idiomas

A Wizard Idiomas possui onze unidades na capital e região metropolitana. Maior rede de ensino de idiomas do mundo, possui 1.270 escolas no Brasil (fonte: Geofusion). No esforço de oportunizar experiências diferenciadas alunos, a Wizard disponibiliza suporte dentro e fora da sala de aula, criando uma atmosfera tecnológica para que o idioma faça parte do dia a dia de seus alunos.

A mais nova ferramenta de ensino é o Wiz.me, uma experiência exclusiva e totalmente conectada ao processo de aprendizagem da metodologia Wizard. É um aplicativo que funciona como assistente pessoal, possuindo várias funcionalidades, entre elas:

  • Avalia e dá feedback automático sobre a pronúncia do aluno, para que ele possa falar cada vez melhor (speaking practice);
  • Por meio de lembretes e notificações, mostra o que é importante na rotina de estudo;
  • Entende as dificuldades do aluno e direciona exercícios personalizados para seu aprendizado;

Matricule-se agora e mergulhe na experiência Wizard com o Wiz.me.

Confira as unidades da Wizard Idiomas:

  • Bezerra de Menezes: Av. Bezerra de Menezes, nº 1811, loja 06;
  • Cocó: R. Gilberto Studart, 155, loja 07;
  • Dom Luís: Av. Dom Luís, 149;
  • Fátima: Av. Treze de Maio, 1336;
  • Maracanaú: Av. Carlos Jereissati, 100, loja 401;
  • Maraponga: Av. Godofredo Maciel, 2640, loja 14;
  • Montese: Av. Gomes de Matos, 1441;
  • Oliveira Paiva: Av. Oliveira Paiva, 1988;
  • Washington Soares: Av. Washington Soares, 1350;
  • Eusébio: Av. Eusébio de Queiroz, 2651, loja A1;
  • Maracanaú: Av. Carlos Jereissati, 100, loja 401.

Saiba mais em http://www.wizard.com.br

Hotéis e Pousadas

Centro de Lazer Assefaz

O Sintaf celebra novo convênio com a Fundação Assefaz (Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda) e concede aos filiados um desconto vantajoso no valor da hospedagem no Centro de Lazer Assefaz, que fica localizado no Porto das Dunas, próximo ao Beach Park.

As hospedagens disponíveis contam com chalés com um e dois quartos, todos oferecendo uma confortável estrutura com ar-condicionado, frigobar, micro-ondas, entre outros, oferecendo ainda com os seguintes serviços:

• Estacionamento;
• Restaurante;
• Piscinas adulto e infantil, com salva vidas;
• Campos de Futebol e vôlei de praia;
• Playground;
• Espaço da Leitura;
• TV 50’;
• Vestiário / WC adaptado para cadeirante.

Para desfrutar do centro de lazer, o(a) filiado(a) interessado(a) deverá tornar-se sócio(a) do clube, pagando a mensalidade de R$ 40,00. O valor é válido para todo o grupo familiar, incluindo dependentes legais, e pode ser pago via boleto bancário. Com isso, o titular terá direito a se hospedar pagando a diária pela tabela de sócio.

Também é possível acessar o clube de forma avulsa. Dessa forma, o titular poderá convidar até quatro pessoas para passar o dia no centro de lazer, sem custo adicional, sendo cobrado R$ 10,00 por pessoa a partir do 5º convidado. Crianças com até 10 anos não pagam.

Veja abaixo os valores das hospedagens para sócios e não sócios:

Para tornar-se sócio, o(a) filiado(a) deve solicitar a ficha de adesão pelo telefone (85) 99247.5049 ou pelo e-mail reservas.ce@assefaz.org.br, com a supervisora Eliane, e comprovar sua condição de filiado ao Sintaf, mediante apresentação de declaração do setor de convênios ou da carteira de filiado virtual disponível no APP Sintaf.

Para o acesso individual e diário, basta apresentar, na entrada do clube, documento com foto, da mesma forma, declaração ou carteira virtual de filiado.

Centro de Lazer Everardo de Pinho Vieira
Estrada da Prainha, S/ N, Muritipicu – Aquiraz-CE (próximo ao Beach Park)
Contato: (85) 3133-2800, (85) 2181-6386, reservas.ce@assefaz.org.br
www.assefaz.org.br

Parques

Engenhoca Parque

O Engenhoca Parque, localizado em Aquiraz, acaba de lançar um novo produto – o Colônia de Aventura. Com ele, os interessados poderão se associar ao Parque e ter acesso às atrações com valores mais vantajosos. Além da assinatura promocional, o Parque oferece 5% a mais de desconto no primeiro ano de assinatura do Colônia de Aventura, beneficiando os fazendários filiados ao Sintaf e seus dependentes.

Hoje, os valores de bilheteria no Engenhoca Parque são:

● Ingresso Conhecer – R$ 34,00 (inteira) e R$ 17,00 (meia)
Garante entrada e acesso às áreas livres do parque: Playground infantil (Escorregador, Gangorra, Balanços, Mini Tirolesa Infantil), Dama Gigante, Espiribol, Slackline, Viveiro de Pássaros, Chuveirão, Horta, Fazendinha, Redário, Trilha Ecológica, Mini quadra de futebol, Circuito Aventura, Museu Do Engenho Colonial e às Ruínas Jesuíticas.

● Pulseira Aventura – R$ 50,00
Garante acesso ilimitado ao Arvorismo, Tirolesa Russa, Tirolesa Voadora, Tirolesa 280m, Tirolesa com Skate, Tirolesa de 60m, Bola D’água, Bumper Boat, Caiaque, Pedalinho, Pesca Esportiva, Arco e Flecha, Slackline, Aero Jump, Trilha de Bicicleta, Circuito de Bicicleta, Trilha Ecológica, Kartciclo, Minigolfe, Espiribol, Espaço Infantil, Playground Infantil (Escorregador, Gangorra, Balanços, Minitirolesa Infantil), Dama Gigante, Viveiro de Pássaros, Chuveirão, Horta, Fazendinha, Redário, Circuito Aventura, Museu do Engenho Colonial e às Ruínas Jesuíticas. É indispensável o uso do tênis para a prática do arvorismo.

Quais as vantagens?

Um adulto e uma criança, por exemplo, gastariam R$ 84,00 em um dia. Caso o adulto tenha direito à meia entrada, o valor seria R$ 67,00.

Para quem adere à Colônia de Aventura, o valor mensal é de R$ 42,00 para um associado. Se acrescentar dependentes (até dois), a vantagem é maior:

Associado – R$ 42,00 mensal
Associado + 1 dependente – R$ 64,00 mensal
Associado + 2 dependentes – R$ 90,00 mensal

Lembrando que, além da assinatura promocional, o Parque oferece 5% a mais de desconto no primeiro ano de assinatura do Colônia de Aventura para os fazendários filiados ao Sintaf e seus dependentes.

Como se associar?

Para se associar, o fazendário deverá entrar em contato com o Engenhoca Parque e comprovar sua condição de filiado.

O pagamento deverá ser feito via cartão de crédito (venda recorrente), com prazo mínimo de um ano. Após esse prazo, o filiado poderá renovar ou cancelar a assinatura.

O associado terá, ainda, desconto de 10% no estacionamento e 10% na locação de armários.

A entrada será permitida mediante apresentação de carteirinha juntamente com um documento com foto do(s) titulare(s).

Funcionamento do Parque

O Engenhoca Parque, com as atrações, funciona de sexta-feira a domingo e também nos feriados. Nos meses de alta temporada – como janeiro, julho, outubro e dezembro – o parque abre de quarta a domingo. Já o Moenda Restô, restaurante que funciona no local, funciona de quarta a domingo.

Contate os analistas de vendas

Paloma Marçal – (85) 98151.2091
Gláucio Junior – (85) 98970.0372
Carlos Ryan – (85) 99228.3408

Engenhoca

Telefone: (85) 3361-1010
E-mail: contato@parqueengenhoca.com.br
Endereço: Rua Raimundo Coelho 200 – Centro – Aquiraz – CE
www.parqueengenhoca.com.br

Eletrodomésticos

Com o objetivo de oferecer descontos especiais na compra de produtos eletrodomésticos para seus filiados, o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) renovou convênio com a empresa Esmaltec. Através do portal de vendas e e-commerce Amigodez, os beneficiários podem adquirir produtos Esmaltec com preços atrativos e acumular pontos utilizando o código de acesso do Sintaf.

Dentre os eletrodoméstivos estão fogões, cooktops, geláguas, purificadores, refrigeradores e conservadores.

A cada compra realizada com o acesso no portal Amigodez, serão acumulados pontos que poderão trocados por eletrodomésticos Esmaltec.

Para garantir seu desconto, siga o passo a passo:

1 – Acesse o site: http://www.amigodez.com.br

2 – Insira o código de acesso do Sintaf: FM2733

3 – Cadastre seu e-mail e crie sua senha;

4 – Após o cadastro, já é possível utilizar a plataforma.

Aproveite mais essa parceria e boas compras!

Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Esmaltec pelo telefone: 3299-8995 – falar com Dávila ou Andréia.

Mobiliário

My Home Fortaleza

A My Home Fortaleza | Washington Soares oferece descontos especiais para os associados do SINTAF e seus dependentes, por meio de convênio que garante, no preço à vista, mais 5% (cinco por cento), totalizando um desconto de até 25% (vinte e cinco por cento), mesmo para as compras parceladas em até 3 (três) vezes.  Se o cliente preferir, a empresa oferece um parcelamento maior, em até 12 (doze) vezes, sem juros.

Esta é uma excelente oportunidade de adquirir móveis projetados de excelente qualidade, com design inovador e preços convidativos, para todos os tipos de ambiente – cozinha, dormitório, banheiro, lavanderia, escritório e loft -, contando com a garantia de uma das maiores indústrias do setor moveleiro na América Latina.

Para maior aproveitamento dos espaços de cada ambiente, a My Home Fortaleza | Washington Soares possui uma equipe de profissionais capacitados para a elaboração de projetos residências e comercias, utilizando  programa de computador que disponibiliza imagens em 3D que mostram como ficará seu projeto depois de pronto, sendo os móveis entregues e montados pela empresa, sem custo adicional  para o cliente.

Avenida Washington soares, nº 4.000, lojas 124 e 127, Água Fria, CEP 60.821-750 – Fortaleza-CE

Fones: (85) 3273.1051 / 99989.4176

Facebook: My Home Fortaleza | Washington Soares

http://www.myhomestore.com.br

Filmagens

EC Vídeo Produções

Através de seu setor de convênios, o Sintaf fechou parceria com a EC Vídeo Produções, garantindo descontos de até 30% nos serviços ofertados. A empresa realiza a filmagem de eventos particulares (batizados, festa do ABC, aniversários, 15 anos, noivados, casamentos, bodas) e eventos empresariais (vídeos institucionais e clipes musicais).

O convênio garante desconto de 15% para filmagem com duas câmeras e 30% a partir de filmagem com quatro câmeras, considerando-se os valores vigentes na tabela atual.

Para ter acesso às vantagens, o fazendário filiado deve apresentar declaração do setor de convênios ou contracheque com o desconto em favor do Sintaf, a fim de comprovar sua condição de associado. O convênio também beneficia os dependentes.​
A missão de seus profissionais, conforme destaca a EC Vídeo Produções, é captar a emoção de momentos marcantes da vida dos clientes, transmitindo-a fielmente aos seus vídeos para, assim, gerar lembranças inesquecíveis.

Detalhamento dos Pacotes

Considerações importantes

  • Valores para eventos ocorridos dentro de Fortaleza, caso seja fora da cidade haverá incidência de taxa de deslocamento;
  • Valor dos adicionais: Clipe externo de R$ 650,00 por R$ 550,00;
  • Making off noivo ou noiva de R$ 400,00 por R$ 300,00;
  • Câmera extra de R$ 650,00 por 500,00;
  • Tudo deve ser quitado até uma semana antes do evento;
  • Pagamentos à vista em espécie e cartão de débito, e ainda parcelamos em transferência bancária ou cartão de crédito;
  • Para ter acesso às vantagens, o fazendário filiado deve apresentar declaração do setor de convênios ou contracheque com o desconto em favor do Sintaf, a fim de comprovar sua condição de associado;
  • O convênio também beneficia os dependentes.

Contatos

Telefones: (85) 98131-7421 (Vivo Whatsapp) / 99633.0749 (Tim)
Email: ecvproducoes@gmail.com
Facebook: EC VÍDEO PRODUÇÕES
Instagram:  ec_video_producoes
You tube: http://bit.ly/youtubedaecvideo

Ótica, joias e relógios

Cruz de Ouro 
O convênio com a Cruz de Ouro do Shopping Center Um garante descontos de 20% a 30% sobre a venda de produtos para pagamento à vista, em espécie ou cartão de débito, e 10% sobre a venda de produtos para pagamentos parcelados em até dez vezes no cartão de crédito.

A Cruz de Ouro é uma das empresas de maior tradição no mercado de Ótica, Joias e Relógios de Fortaleza, oferecendo produtos originais com qualidade e 100% de garantia.

Cruz de Ouro Ótica, Joias e Relógios

Shopping Center Um, 2º piso – Av. Santos Dumont, 3130 Loja 216, Aldeota
(85) 3261-6418, 3086-1090 e 98831-0616
cruzdeouroloja@gmail.com

Seguros

Cafaz Corretora

Empresa que possui expertise no mercado de seguros há quase 30 anos, a Cafaz Corretora é agora mais uma parceira do Sintaf. A parceria oferece um diferencial de desconto de 10% em todos os seguros – Auto, Vida, Previdência, Educacional e Viagem –, além dos ramos elementares: Empresarial, Condomínio e Residencial.

Do seguro de Vida ao Residencial, a Cafaz Corretora se notabiliza pelas parcerias com as melhores seguradoras do mercado e geração de valor, protegendo os bens e ativos de seus clientes. É importante destacar, ainda, que a empresa é administrada por gestores fazendários que sabem a importância da sua existência e o seu papel fundamental na segurança e garantia dos bens e serviços ofertados à categoria fazendária.

Para contratar seu seguro ou obter mais informações, contate a Cafaz Corretora através do telefone/whatsapp (85) 3253.5253.

Parceria Sintaf x Cafaz Seguro

Desconto de 10% em todos os seguros:
• Auto, Vida, Previdência, Educacional, Viagem
• Empresarial, Condomínio, Residencial

Send this to a friend