Conselho Sindical escolhe representantes do Sintaf para o Conafisco

291

O Conselho Sindical do Sintaf se reuniu na manhã desta sexta-feira (19/8), na sede da Fundação Sintaf, para escolher os delegados sindicais que representarão o Sintaf Ceará no 19º Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Conafisco). Na ocasião, foram eleitos sete delegados titulares e sete suplentes.

A escolha se deu por votação, sendo indicados como titulares os candidatos mais votados. Os delegados titulares são Carlos Brasil, Remo César, Nilson Fernandes, Laerte Pinheiro, Stélio Girão, Luiz Carlos Diógenes e Marlio Lima. Já os suplentes indicados foram Lauro Sodré, Antonio Miranda, Zenilse Rebouças, Edilson Teixeira, Carlos Ximenes, José Nilbamar e Luiz José da Silva.

Informes sindicais

Na abertura da reunião, o diretor de Organização do Sintaf, Carlos Brasil, informou os presentes sobre as últimas ações do Sindicato. O diretor reforçou que o Sintaf continua lutando pela incorporação do valor correspondente aos 37,73% restantes do piso do PDF (atual VPNI); pela melhoria na infraestrutura dos postos fiscais; pela convocação de todos os aprovados no último concurso da Sefaz e pela realização de um novo certame; e por melhores condições de trabalho para os servidores da Auditoria Fiscal, recentemente transferidos para a Sede III.

Sobre o Conafisco

O Conafisco será promovido pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), em parceria com o Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz), no período de 6 a 9 de novembro, na Bahia.

Além de fomentar o debate técnico acerca de pautas de interesse da categoria fiscal e da sociedade brasileira, o Conafisco elegerá a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenafisco e deliberará sobre as diretrizes para o plano de ação política da entidade.

O Conselho Sindical

O Conselho Sindical é um órgão deliberativo, consultivo e de encaminhamento das atividades sindicais. Ele é composto pelos membros da Diretoria Colegiada, do Conselho Fiscal, das coordenações regionais do Sintaf no interior e pelos delegados sindicais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here