Conselho Sindical aperfeiçoa orçamento do Sintaf para 2022

378

Na tarde desta quinta-feira (3/2), por meio de videoconferência, o Conselho Sindical do Sintaf discutiu e aperfeiçoou a proposta apresentada pela Diretoria Colegiada para o orçamento do Sintaf em 2022. O orçamento contempla as diversas atividades do Sindicato, com receitas previstas e despesas fixadas, e busca atender aos desafios da categoria nas lutas sindicais.

“Com a realização do Conselho Sindical, atendemos aos princípios da transparência, observância ao Estatuto e participação da base na construção do orçamento”, afirma o diretor de Organização do Sintaf, Carlos Brasil. “A Diretoria permanece com o compromisso de publicar, mensalmente, os balancetes e fluxos de caixa da entidade, dando a publicidade necessária às questões financeiras do Sindicato”, completou o diretor, destacando que a prudência na administração dos recursos dos fazendários continua sendo uma marca da atual gestão, assim como foi nas anteriores.

O orçamento seguirá para parecer do Conselho Fiscal e, posteriormente, será apresentado em assembleia geral da categoria, para deliberação dos filiados.

Participaram, deste Conselho Sindical, diretores, conselheiros fiscais, delegados e lideranças sindicais. A reunião ocorreu de modo virtual, em exigência às medidas de proteção à saúde, diante do atual quadro pandêmico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here