Conselho Sindical acontece nesta sexta-feira (5/11)

508

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) convoca para esta sexta-feira (05/11), a partir das 8h30, na sede da Fundação Sintaf, reunião extraordinária do Conselho Sindical para tratar de informes, mobilização da categoria e calendário de atuação do Sindicato.

O Conselho Sindical é formado pelos delegados sindicais e pelos membros da Diretoria Colegiada, Coordenações Regionais e Conselho Fiscal. No entanto, todas as lideranças sindicais interessadas em contribuir com os debates são bem-vindas, a fim de fortalecer a categoria diante dos atuais desafios.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
CONSELHO SINDICAL

Pelo presente Edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (SINTAF), conforme os Arts. 18, 19, 20, 21 e 22, incisos I e II, do seu Estatuto, convoca os(as) delegados(as) sindicais a se fazerem presentes à Reunião Extraordinária do Conselho Sindical no dia 05 de novembro de 2021 (sexta-feira), às 8h30h, na sede da Fundação Sintaf, situada à Rua Padre Mororó, nº 952, Centro, Fortaleza (CE), para tratar e deliberar sobre a seguinte pauta:

* Informes;
* Mobilização da categoria;
* Calendário de atuação do Sintaf.

Fortaleza, 29 de outubro de 2021.

Diretoria Colegiada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here